Nokia P1 vs Nokia C1: 2 novos monstros da Nokia!

A Nokia fez um grande retorno este ano. No entanto, a marca ainda não introduziu um smartphone emblemático. O Nokia 9 é esperado para ser um, bem como o Nokia P1 e o C1. Vamos dar uma olhada nesta batalha entre o Nokia P1 e o Nokia C1, para ver qual dessas bestas é a melhor!

Nokia P1 vs Nokia C1

Nokia P1 vs Nokia C1: 2 novos monstros da Nokia!

Primeiro de tudo, nesta batalha entre o Nokia P1 e o Nokia C1, nós vamos falar sobre o que os dois smartphones oferecem em termos de desempenho. Vamos ver as especificações do Nokia P1 primeiro: ele tem um processador SND 835 sob o capô, juntamente com 3 GB de RAM e ROM de 32 GB. Para especificações do Nokia C1, ele vai abrigar um chipset SND 835, com 4 GB de RAM e ROM de 32 GB / 64 GB / 128 GB. Podemos ver que o Nokia C1 pode fornecer um desempenho um pouco melhor, e também é mais flexível no armazenamento.

Em seguida, vamos dar uma olhada na bateria. A bateria do Nokia P1 tem uma capacidade de 3200 mAh, enquanto que a capacidade da bateria do Nokia C1 é de 3210 mAh, e ambas irão suportar o carregamento rápido. Não há muita diferença na bateria entre os dois. O Nokia P1 apresentará uma tela Full HD de 5,3 polegadas, enquanto que o Nokia C1 terá uma tela Full HD de 5,0 polegadas. O Sistema Operacional padrão de ambos os telefones seria o mais recente Android 7 Nougat, com o Nokia C1 executando a versão mais recente 7.1.1, enquanto que o Nokia P1 tem a versão 7.0.

Nokia P1 vs Nokia C1

Agora, vamos olhar para a câmera nesta batalha entre o Nokia P1 e o Nokia C1. A câmera do Nokia P1 possui uma câmera traseira de 22,6 MP e provavelmente será uma lente Carl Zeiss. A câmera do Nokia C1 na parte traseira terá uma dupla com 12 MP + 16 MP de lentes, com flash triplo. Assim, a câmera principal do Nokia C1 ganha para a fotografia. Para as selfies, as especificações para o Nokia P1 ainda não foram reveladas, enquanto que o Nokia C1 terá uma câmera frontal de 12 MP. Ao que parece, o Nokia C1 ganha em termos de fotografia.

Nokia P1 vs Nokia C1: comparação de preços

Agora vem a batalha pelo preço entre o Nokia P1 e o Nokia C1. O preço do Nokia P1 ainda não foi sugerido, enquanto que o preço do Nokia C1 é esperado para ser por cerca de US $ 355 (algo em torno de R$ 1851). Ao que temos até agora, o Nokia C1 ganha por um desempenho ligeiramente melhor e uma excelente câmera. Qual deles você prefere?