Nokia P1 vs Moto Z play: batalha da RAM de 3 GB

Nokia P1 é um dos quarto mais fantásticos smartphones Nokia com potencial para Android. O Moto Z Play é um dispositivo popular que foi lançado em setembro. Então, na batalha Nokia P1 vs Moto Z play: quem vencerá?

Nokia P1 vs Moto Z play

Nokia P1 vs Moto Z play: batalha da RAM de 3 GB!

Como você sabe, a Nokia marcou seu retorno ao mercado de smartphones no início de 2017. Até agora, não é certo qual dispositivo será o primeiro lançamento da Nokia neste retorno. Então, se o Nokia P1 for lançado, qual smartphone poderá ser seu rival? Nossa resposta é Motorola Moto Z Play. Vamos começar a comparação. A primeira semelhança entre dois smartphones é que eles vêm com 3 GB de RAM, juntamente com ROM de 32 GB, e ambos podem ser expansíveis através de um cartão MicroSD até 256 GB. Quando se trata de chipset, o Nokia P1 parece levar a medalha com o Snapdragon 820, enquanto o Moto Z Play é alimentado pelo Snapdragon 625.

Quanto à tela, o Nokia P1 deverá ter 2 variantes: uma é de 5,2 polegadas e a outra de 5,5 polegadas. Ambas são relatadas para exibir o recurso 2K. Sobre o Moto Z Play, ele abriga uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. É verdade, portanto, que o Nokia P1 oferece mais opções e os clientes podem escolher mais facilmente com base na sua demanda. Em termos de bateria, o smartphone da Motorola ostenta uma bateria de 3510 mAh – e o Nokia P1 vem com 3000 mAh de capacidade. Assim, é óbvio que o Moto Z Play ganha neste quesito.

Nokia P1 vs Moto Z play

Para fotografia, o smartphone Nokia embala uma câmera principal de 22,6 MP e 5 MP para a de selfie. Esperamos que a câmera do Nokia P1 tenha a etiqueta “Pureview” no lançamento. Por outro lado, o aparelho Motorola vem com uma combinação de uma câmera traseira de 16 MP (flash LED duplo) e um sensor frontal de 5 MP.

Nokia P1 vs Moto Z play: competição dos preços

Até agora, o Nokia P1 ainda é um mistério, incluindo o preço e a data de lançamento. Enquanto isso, o Moto Z Play foi lançado em setembro com o preço em torno de US$ 538, equivalentes a aproximadamente R$ 3600. Se tivermos novas informações sobre o Nokia P1, traremos elas pra você imediatamente. Não se esqueça de seguir nossa página!