Nokia P1 vazou com novos detalhes: finalizado em metal

O Nokia P1 vazou novamente, mas desta vez há mais detalhes sobre ele do que nunca. Então, vamos dar uma olhada nas imagens e descobrir mais sobre este dispositivo altamente antecipado.

Nokia P1 leaked in new details: metal finish

Nokia P1 vazou: finalizado em metal, 6 GB de RAM

O Nokia P1 é esperado para ser um carro chefe da Nokia em 2017. Em relação ao seu design, o telefone tem uma aparência bonita e dá uma sensação premium, prometendo ser um adversário pesado para outras iniciativas emblemáticas deste ano. Semelhante à muitos carros chefes de hoje em dia, o Nokia P1 ostentará um todo o corpo de metal com vidro curvado em 2.5D. De acordo com fontes vazadas, o telefone terá um botão home físico com scanner de impressões digitais incorporado.

Em termos de especificações do Nokia P1, ele contará com uma tela de 5,3 polegadas, protegida pelo Corning Gorilla Glass 5. O telefone é alimentado por um processador Snapdragon 835, juntamente com 6 GB de RAM e 256 GB de ROM sob o capô. As câmeras do Nokia P1 são outras especificações notáveis. O telefone é esperado para vir com uma câmera de 22.6 MP Carl Zeiss na parte traseira com muitos recursos premium, capazes de gravar vídeos em 2160p. No entanto, não há mais informações sobre a câmera frontal.

Nokia P1 leaked in new details: metal finish

Outras características incluem uma tecnologia de carregamento de bateria com 3500 mAh e rápida. O telefone também suporta uma porta USB Tipo-C, entrada de áudio de 3,5 mm. O Nokia P1 será executado na versão mais recente do sistema operacional Android 7.0 fora da caixa. E também há rumores de que o telefone terá uma tela de 2K.

Nokia P1 vazou: preço e disponibilidade

Não há informações da marca sobre a data de lançamento do Nokia P1. No entanto, o telefone certamente será anunciado este ano, juntamente com alguns outros novos telefones da Nokia. Um deles é o Nokia 6, que foi lançado mais cedo e já cruzou 1 milhão de registros. Quanto ao preço do Nokia P1, o telefone é esperado para ser mais barato do que muitos outros carros chefes de grandes marcas como a Samsung, HTC e a Apple. Isso é tudo o que sabemos por agora, então fique atento se você quiser saber mais no futuro.