Nokia lança dois smartphones premium: 6 GB de RAM, 128 GB de ROM

A Nokia, em parceria com a HMD, lançou o Nokia 6 junto com outros telefones no MWC 2017, mas prometeu introduzir no mercado mais alguns telefones Nokia Android de alta tecnologia. Esses smartphones virão com 6 GB de RAM, 128 GB de ROM e mais…

Nokia lança dois smartphones premium

Dois telefones premium Nokia Android…

Como acabamos de mencionar, em breve haverá mais celulares Android da Nokia no mercado. Já discutimos e compartilhamos muitas informações de outros smartphones desses com nossos adoráveis leitores, como o Nokia Edge e o Nokia 9. Nos últimos dias, descobrimos uma notícia de que mais dois smartphones Nokia ainda estavam fora da mídia e logo seriam anunciados.

De acordo com o Gsmarena, esses dispositivos serão o Nokia 7 e mais um ainda desconhecido, que ainda está em desenvolvimento, o que significa que ele ainda não tem código do projeto oficial. Não sabemos se foi mesmo a Nokia que comandou o lançamento deste vídeo, mas o vídeo se parece bastante com o estilo de divulgação da empresa. Foi como quando eles tentaram falar sobre o novo Android premium de forma sutil. No vídeo, um dos telefones é bem parecido com o Nokia 6, mas com câmeras diferentes.

Nokia lança dois smartphones premium

A Nokia está planejando lançar um novo Nokia 7? Nós pensamos assim. Sobre o segundo carro-chefe prometido da empresa, não há detalhes precisos, mas acreditamos que se trata do Nokia 8, pois ele possui duas câmeras. Parece fantástico que a HMD lance um celular Nokia com câmeras duplas ou com algum recurso de fotografia avançado. De acordo com uma outra fonte confiável, Evan Blass, o vídeo é real porque seu criador trabalhou com a Nokia por muitos anos.

Premium Nokia Android…

No entanto, os telefones ainda terão a entrada de fone de ouvido Jack e não seguirão alguns dos concorrentes próximos como a série Moto Z. Ambos os smartphones serão executados no Android Nougat com bateria de alta potência. Haverá também a entrada USB Tipo C com carregador equipado com tecnologia de carregamento rápido.