Nokia Edge VS LG G6: batalha com 6 GB de RAM

Com uma tela 4K, o LG G6 será um rival difícil para o Nokia Edge. Hoje, nós vamos fazer uma batalha entre as especificações do Nokia Edge e o LG G6 para ver qual dos telefones é o melhor.

Nokia Edge VS LG G6

Nokia Edge vs LG G6: comparação entre as especificações

Vamos começar a batalha entre o Nokia Edge e o LG G6 falando sobre a sua tela de exibição. O Nokia Edge é dito para montar uma tela de 5,2 polegadas que tem uma resolução de 2K. Enquanto isso, a tela do LG G6 é de 5.6 polegadas carregando uma resolução em 4K. Portanto, com uma maior resolução, parece que a qualidade de visualização do LG G6 é melhor do que a do Nokia Edge. Além disso, de acordo com os renders que vazaram, ambos os smartphones da Nokia e da LG irão rodar com o sistema operacional Android 7.0 Nougat fora da caixa.

Em termos de memória e de armazenamento interno, o Nokia Edge viria com 4 GB de RAM e 128 GB de ROM. No caso do LG G6, é relatado que o telefone teria 6 GB de RAM para multitarefa e 128 GB de ROM para salvar dados. Assim, o celular da Nokia seria melhor e mais suave do que o LG G6. Para a fotografia, é provável que a Nokia venha a equipar o seu dispositivo com uma câmera principal de 23 MP Pureview e uma câmera de 12 MP na frente para as selfies. Por outro lado, o carro chefe da LG iria embalar uma câmera traseira de 24 MP emparelhada com uma câmera frontal de 7 MP. Como resultado, a câmera principal de ambos os aparelhos são bastante competitivas entre si, enquanto que a câmera selfie do Nokia Edge pode tirar melhores fotos.

Nokia Edge VS LG G6

Sob o capô, a capacidade de bateria do Nokia Edge é de 3500 mAh com suporte de carregamento rápido, enquanto que o LG G6 explora a sua energia de um pacote de baterias de 4200 mAh. Além disso, outras especificações do LG G6 incluem um docking wireless extremamente rápido que é capaz de reabastecer o telefone até 60% em apenas 30 minutos. E outras especificações do Nokia Edge são uma porta USB Tipo-C na borda inferior, fone de ouvido sem fio, etc

Nokia Edge vs LG G6: preço e disponibilidade

Os preços do LG G6 e do Nokia Edge são esperados para serem na categoria de alta demanda, o que poderia ser por cerca de US $ 800 (algo em torno de R$ 4070). Além disso, é provável que os dois aparelhos estejam disponíveis no próximo ano.