Nokia Edge: o primeiro telefone Nokia sem bordas

Nos últimos dias, informações sobre os novos smartphones da Nokia estão surgindo constantemente, e os fãs da empresa mal podem eperar para conferi-las. Este novo dispositivo poderá ser mais um possível carro-chefe, graças a seu design luxuoso e poderosas especificações, o Nokia Edge. Vamos dar uma olhada!

Nokia Edge 1

Nokia Edge: poderoso e com um design descolado

Aparentemente, um novo design Nokia foi publicado e imediatamente já atraiu a atenção de cada fã da empresa. Após o Nokia Pixel e um novo carro-chefe da marca, outro smartphone Nokia parece que vai entrar no mercado em breve: o Nokia Edge. A maioria dos próximos telefones da Nokia estão previstos sobretudo para a HMD Global e este smartphone não vai estar fora desse grupo. No entanto, smartphones Nokia são sempre bonitos e excepcionais.

Como o próprio nome sugere, o Nokia Edge possui uma tela curvada em que as laterais se expandem para os lados, as bordas superior e inferior também são minimizadas para aumentar a visibilidade da tela. O Nokia Edge tem um corpo todo em metal, material durável. O recurso mais interessante e extraordinário do Nokia Edge fica na borda superior onde há um monitor secundário para exibir mensagens ou para que os usuários possam acessar o ícone de aplicativos rapidamente.

Nokia Edge

As especificações do Nokia Edge não foram totalmente reveladas, mas você ficará surpreso com o que já temos sobre esta máquina deslumbrante. Na frente do aparelho, vamos ver o logotipo da Nokia na parte inferior e uma câmera frontal de 12 MP para tirar selfies. Na parte de trás do telefone, há um sensor de impressão digital sob a câmera principal de 23 MP. Além disso, a máquina também está equipada com uma entrada USB Tipo-C na borda inferior e não há entrada de 3,5 mm para fone de ouvido porque ele será apoiado por um fone de ouvido sem fio. É possível que o Nokia Edge seja executado no Android Nougat 7.0 e tenha uma capacidade de memória grande.

Nokia Edge: data de lançamento e preço

Temos esperado quase um ano para ver o retorno da Nokia com o Nokia D1C que será lançado no próximo fevereiro. Portanto, o mais cedo que podemos ver este telefone será no final de 2017. No entanto, é possível que tenhamos este telefone nas mãos mais cedo, porque a Nokia não está mais sob a aquisição da Microsoft. Assim como outros novos telefones Nokia, este dispositivo é esperado para ter um preço razoável. Então vamos esperar e ver!