Nokia Edge Mini vs. HTC R: 128 GB de ROM, 16 GB de RAM, 42 MP Carl …

Olhe o que nós temos aqui, o Nokia Edge Mini vs. HTC R. Nesta batalha, você descobrirá que um desses smartphones vem com 16 GB de RAM como processador. Leia o artigo completo para mais detalhes.

Nokia Edge Mini vs

Nokia Edge Mini vs. HTC R: 16 GB de RAM

Hoje, nós gostaríamos de fazer uma das melhores comparações de sempre. Um telefone com uma RAM de 16 GB e outro com 4 GB de RAM, vamos começar. Em primeiro lugar, as especificações do HTC R vêm com uma tela de 6 polegadas OLED. As especificações do Nokia Edge Mini fornecem uma tela OLED de 5.5 polegadas com resolução de 1080×2160 pixels. Pode não haver muita diferença entre eles em relação à tela, vamos dar uma olhada no próprio hardware. O carro chefe HTC R é executado no SnD 845 enquanto que o smartphone Nokia Edge Mini vem com o SnD 835. Além disso, o smartphone HTC R oferece 16 GB de RAM, enquanto que o Nokia Edge Mini vem com 4 GB de RAM.

Podemos ver que o monstruoso HTC R é quatro vezes mais rápido que o Nokia Edge Mini. O armazenamento do HTC R tem 512 GB de ROM enquanto que o armazenamento Nokia Edge Mini é de 128 GB de ROM (ambos são expansíveis). Para as fotos, as câmeras do HTC R desfilam sensores duplos na parte de trás e 18 MP na parte da frente para as selfies. Por outro lado, as câmeras do Nokia Edge Mini têm 23 MP na parte de trás e uma câmera frontal de 13 MP. Vamos ver o que o resto das suas especificações reservam pra gente.

Nokia Edge Mini vs

Para o sistema operacional, ambos os carros chefes são executados no sistema operacional Android 8.0 Oreo. A bateria do HTC R é de 4000 mAh e a bateria Nokia Edge Mini é de 2900 mAh. Além disso, os dois telefones oferecem opções de conectividade de LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB OTG, FM, 3G e 4G. Agora, vejamos quando esses monstruosos smartphones vão chegar nas lojas.

Nokia Edge Mini vs. HTC R – data de lançamento

Até o momento, não há notícias oficiais sobre o preço do HTC R e a sua data de lançamento. Para o preço do Nokia Edge Mini, o telefone pode custar cerca de US $ 458 (algo em torno de R$ 2322) e pode começar a ser vendido antes do final de 2017.