Nokia Edge 2017: data de lançamento, 6 GB de RAM e 24 MP !!!!!

O dispositivo Nokia Edge 2017 é um dos melhores que os fãs dos smartphones da Nokia e Android gostariam de ver. Com 6 GB de RAM e 24 MP Nokia PureView de câmera, chegou a hora de ver mais notícias sobre este monstro …

Nokia Edge

Nokia Edge 2017: vencedor no Design

O dispositivo Nokia Edge é um dos mais esperados do ano para atingir as lojas. Muitas pessoas pensam mesmo que esta fera será a melhor feita pela Nokia, enquanto também há outros telefones insanos como o Nokia 8 e Nokia 9. As especificações do Nokia Edge serão impressionantes, uma vez em que ele será um telefone de ponta a ponta. Isso significa que você poderá ter um dispositivo quase coberto inteiramente pela tela de exibição. Agora, nós vamos manter você atualizado com as últimas notícias; o nomeado Nokia Edge embarcará o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835 com 6 GB de RAM. O Nokia Edge 2017 terá um tamanho de tela de 5,7 polegadas AMOLED com resolução de 2K totalmente suportada e protegida por um Gorilla Glass 5 insano.

Uma das coisas que nós amamos sobre as câmeras do Nokia Edge é que será possível que você faça vídeos em 4K com sensores de 24 MP na câmera primária e 12 MP na frontal. Com o seu belo design curvado, você poderá desfilar com o seu telefone em qualquer lugar; isso também vai te deixar orgulhoso, como mostra as especificações. Os relatórios declararam que o Nokia Edge 2017 viria com um scanner de retina incorporado. Este monstro também virá com grande armazenamento interno que pode até ser expansível; ele terá 128 GB para ROM e podem ser expandidos até 256 GB via MicroSD. Os relatórios sugerem que o Nokia Edge 2017 viria com um scanner de retina incorporado.

Nokia Edge

Este monstro também virá com um grande armazenamento interno que até pode ser expandido; Ele terá 128 GB para ROM e pode expandir até 256 GB via MicroSD. O dispositivo será executado no mais recente sistema operacional Android 7.1.1 Nougat, que pode ser usado ainda por muito tempo e levar a usabilidade para outro nível. Nós não sabemos qual será a quantidade abastecida na bateria, mas nós sabemos que ele terá uma porta USB-C para o carregamento rápido.

Nokia Edge 2017: data de lançamento na Índia?

Nós vamos te contar mais sobre o preço do Nokia Edge, quando a Nokia e a HMD anunciarem oficialmente este monstro em 2017 na Índia. Não hesite em perguntar, basta deixar um comentário abaixo e nós daremos uma resposta.