Nokia E1 vazou: smartphone da Nokia extremamente barato

Recentemente, algumas imagens vazaram do novo telefone da Nokia – o Nokia E1. Com as suas especificações, este Nokia parece ser o que havia sido revelado anteriormente, o Nokia Pixel, que apareceu no GeekBench. As estreias dos telefones da Nokia estão bastante próximas, então vamos dar uma olhada no mais recente smartphone econômico da Nokia.

Nokia E1 vazou

Especificações do Nokia E1: Snapdragon 200, 1 GB de RAM, Android 7.0

Um smartphone econômico e acessível da Nokia apareceu no GeekBench no mês passado, conhecido como Nokia Pixel. Agora, existem imagens reais mostrando o design e os arquivos de instalação deste telefone, que supostamente é o Nokia E1. Pelo que podemos ver na foto, este telefone tem um design de telefone Android tradicional com três botões na parte inferior e também podemos ver o logotipo da Nokia no canto superior direito.

Em termos de especificações do Nokia E1, este telefone é susceptível de ser um smartphone de gama baixa. O telefone monta uma tela de 5,0 polegadas na resolução de 720 × 1280. Sob o capô, o aparelho possui um chipset Snapdragon 200 emparelhado com 1 GB de RAM e 16 GB de ROM que podem ser expandidos. Quanto à fotografia, este telefone econômico da Nokia irá ostentar uma câmera frontal de 5 MP para imagens selfie e câmera principal de 8 MP. De acordo com o arquivo de instalação, este telefone provavelmente é executado no sistema operacional Android Nougat 7.0

Nokia E1 leaked

A partir de algumas informações internas, a Nokia está em processo de testar a nova máquina, que irá oferecer quatro opções de cor: aço inoxidável brilhante, cobre brilhante, sandblasting, e também azul. Embora este seja um telefone de orçamento, a Nokia integrará o reconhecimento de impressões digitais no botão Home. Outras especificações do Nokia E1 ainda permanecem desconhecidas, mas ainda é um smartphone de baixa demanda que promete muito com qualidade Nokia e preço adequado.

Nokia E1: preço e disponibilidade

O Nokia E1 é esperado para ser um dos 5 telefones da Nokia que serão lançados em 2017. Como as fotos reais deste telefone que foram vazadas, nós esperamos que ele será apresentado no MWC 2017. Visando o segmento de baixa demanda, o preço do Nokia E1 vai satisfazer os fãs da Nokia com apenas US $ 72 (algo em torno de R$ 365). Este seria um rival difícil para o Xiaomi Redmi 4A. Então vamos esperar e ver!