Nokia E1: Smartphone Nokia Budget com Android 6.0 e 20MP

Se o Nokia Power Ranger pode ser um smartphone de alta qualidade para marcar o retorno da Nokia no próximo ano, o Nokia E1 pode ser um aparelho mediano que irá ajudar Nokia a se aproximar de consumidores que querem aparelhos acessíveis …

nokia e1

Nokia E1: vencedor em design

A maioria de nós sabe que a Microsoft assumiu a marca Nokia Lumia e que a Nokia não iria produzir smartphones até 2016 para concluir o acordo. E, recentemente, muitas fontes afirmam que a Nokia está trabalhando na elaboração de novos aparelhos para o seu retorno, o que tem feito muita gente ficar animada. Enquanto espera por isso, encontramos alguns conceitos interessantes que podem inspirar a empresa, desde a categoria de alta qualidade até a de baixa qualidade. Então, desta vez, vamos verificar um pertencente à categoria mediana: Nokia E1.

Nossa primeira impressão é que ele é muito bonito. Cada centímetro é perfeito e marcante em comparação com aparelhos mais antigos do fabricante. O celular foi especificamente projetado por um designer russo chamado Dmitriy Mezenin. Se o E1 for confirmado, deverá ser feito de metal embora o plástico não seja muito ruim. Além de algumas formas arredondadas, Nokia E1 tem espessura extremamente finas e sistema operacional Android 5.0 OS Lollipop com Nokia Z Launcher. Talvez Android 6.0 Marshmallow seria melhor!

Nokia-E1-design-and-specs-b

Preço Nokia E1: surpreendemente acessível!

Quanto ao preço do Nokia E1, assumimos que com tais especificações e aparência, E1 pode custar cerca de US $ 200- $ 250. Se assim for, Nokia E1 pode bater um monte de rivais do seu tipo. De qualquer forma, essas são algumas características que vêm junto com o Nokia E1. Felizmente, a empresa irá considerar isso para os produtos que irá lançar no fututo, já que ficou tão bonito. Você não concorda com a gente?