Nokia C9 Lite: 4 GB de RAM, câmera de 16 MP, bateria 3100 mAh…

Aqui estamos com ótimas notícias do setor de smartphones de gama média da Nokia! Estamos falando de mais um lançamento da Nokia Android 2017 chamado Nokia C9 Lite, com 4 GB de RAM. Se quiser saber mais informações, de uma lida no artigo de hoje!

Nokia C9 Lite

Nokia C9 Lite: 4 GB de RAM, câmera de 16 MP, bateria de 3100 mAh

Após o lançamento de sucesso dos smartphones Nokia de gama média, como o Nokia 3, Nokia 5 e o Nokia 6, a Nokia continua a divulgar mais novidades para o setor ainda este ano. Alguns dos novos smartphones premium estão vindo com 6 GB ou 8 GB de RAM, câmera PureView de 42 MP ou seguindo a nova moda de câmera dupla. No entanto, a marca também se preocupa com o setor de gama média, trazendo dispositivos com 4 GB de RAM e câmera de 20 MP ou 16 MP Carl Zeiss. Portanto, hoje viemos te apresentar um desses próximos dispositivos Nokia, que é o Nokia C9 Lite.

Começando pela exibição, as especificações do Nokia C9 Lite incluem uma tela touchscreen Super AMOLED de 5,3 polegadas com uma resolução Full HD de 1080 x 1920 pixels. Além disso, sob o capô, o telefone Nokia C9 Lite recebe poder do chipset Snapdragon 652 com processador octa-core de 2,0 GHz e GPU Adreno 510. Para a memória, o Nokia C9 Lite estará disponível na versão de 3 GB de RAM com ROM de 32 GB e na versão de 4 GB de RAM com ROM de 64 GB. O novo dispositivo C9 Lite também oferece slot de cartão micro SD para armazenamento externo de até 256 GB.

Nokia C9 Lite

Sobre os aspectos de fotografia do Nokia C9 Lite, como mencionamos acima, ele traz uma câmera principal de 16 MP com óptica Carl Zeiss e resolução PureView. Falando sobre a capacidade da bateria do aparelho, ele contará com uma bateria não removível de 3100 mAh, que será apoiada pela tecnologia Quick Charge 3.0. Além disso, o telefone Nokia C9 Lite vai funcionar com o sistema operacional Android mais recente (Android 8.0).

Nokia C9 Lite: preço e disponibilidade

Falando sobre a data de lançamento do Nokia C9 Lite, ele deve aparecer no final de setembro ou início de outubro. Sobre o preço do Nokia C9 Lite, ele deve custar cerca de US$ 320, o que equivale a aproximadamente R$ 1600. Então, o que você achou desta nova máquina do setor econômico, Nokia C9 Lite?