Nokia C1 vs Nokia P1: os dois próximos smartphones Nokia com 3GB de RAM e…

O Nokia C1 e o Nokia P1 estão previstos para serem dois dos próximos lançamentos da Nokia. Hoje nós trouxemos pra você uma breve comparação destes dois dispositivos! Vamos dar uma olhada e ver qual dos dois vai ganhar!

Nokia C1 vs Nokia P1 hihi

Nokia C1 vs Nokia P1: smartphones com 3GB de RAM

Em termos de hardware, a disputa Nokia C1 vs Nokia P1 não tem variação de memória RAM, ambas de 3GB. O Nokia P1 está previsto para conter um chipset Snapdragon 820. Por outro lado, o chipset do Nokia C1 ainda é um mistério. Quanto ao armazenamento interno, o Nokia C1 derrota o P1 com uma ROM de 64GB, enquanto o Nokia P1 oferece um armazenamento interno de 32GB. Nós não recebemos qualquer informação sobre a possibilidade de expansão do armazenamento interno do Nokia C1, mas os relatórios têm mostrado que a memória ROM de 32GB do Nokia P1 pode ser expandida até 200 GB.

Em relação à câmera, ainda não temos certeza se ambos os celular C1 e P1 conterão a tecnologia PureView, mas é muito provável. O único detalhe disponível é que o Nokia C1 possivelmente virá com uma combinação de câmera de 13MP + 5MP enquanto o Nokia P1 vai conter câmeras de 22.6MP + 5MP. Com tais resoluções, é óbvio que o Nokia P1 chama mais atenção, mas isso não significa que o sensor de 13MP do Nokia C1 será derrotado, já que o número de megapixels não é um fator decisivo nem o único parâmetro a ser analisado.

Nokia C1

Vamos falar do resto das especificações do Nokia C1 e do Nokia P1! Falando sobre o display, o Nokia C1 vai abrigar uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Por outro lado, o Nokia P1 é esperado para embalar uma tela menor: tela Full HD de 5,3 polegadas. Com ótimas baterias, há indícios de que o Nokia P1 vai ostentar uma de 3000mAh, enquanto as informações sobre a bateria do Nokia C1 ainda não apareceram em nenhum site.

Nokia C1 vs Nokia P1: qual deles é melhor?

Com base no que temos de informação até agora, o Nokia P1 tem um grande potencial para ser o próximo carro-chefe-câmera da Nokia, enquanto o Nokia C1 é destinado a usuários de smartphones comuns, ou seja, sem características de destaque. No entanto, ainda é muito cedo para decidir qual é o melhor entre o Nokia C1 e o Nokia P1. Então, siga nossas próximas postagens para não perder nenhum detalhe sobre estes dois telefones Nokia.