Nokia C1 VS Nokia E1: A batalha dos smartphones Android

A Nokia está voltando, e promete colocar ótimos smartphones Nokia nas prateleiras no ano que vem. Os dois mais potenciais são o Nokia C1 eo  Nokia E1, então veja a nossa comparação entre os Smartphones Nokia C1 VS Nokia E1…

Nokia-E1

Nokia C1 VS Nokia E1: Especificações e preços

Os dois estão previstos a terem sistema operacional Android quando a gigante Nokia voltar em 2016, após anos de ausência, e eles parecem ser celulares medianos que ajudarão a Nokia a se aproximar dos consumidores que querem aparelhos acessíveis. Uma imagem aleatória do smartphone Nokia C1 foi visto pela primeira vez no início de setembro de 2015, e fez os fãs da Nokia ficarem mais animados do que nunca. Também parece que o Nokia C1 será o primeiro celular Nokia com Android. Alguns rumores sobre as especificações do Nokia C1 até agora incluem: uma tela impressionante de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e 16GB de armazenamento. As câmeras Nokia C1 podem ser de 20MP Pureview e 5MP ou superioriores.

Estamos supondo que o preço do Nokia C1 na data de lançamento em 2016 será em nossa faixa mais favorita: menos de 250 USD. No caso do Nokia E1, suas especificações provavelmente incluirão um processador Intel Atom 2.3GHz de 64 bits, gráficos PowerVR G6430, e uma tela Full HD IPS de 4,95 polegadas. Além disso, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno (maior que o C1), e uma bateria de 2700 mAh também virá com o aperelho. Quanto as câmeras, o E1 pode ter uma combinação de 20MP traseira e 8MP frontal… Já sobre o preço do Nokia E1, achamos que, com tais especificações e aparência o E1 possa ser fixado a um preço em torno de 200 USD. Se for assim, o Nokia E1 pode ganhar do Nokia C1 se você se preocupar mais com  o preço.

nokia c1

Nokia C1 VS Nokia E1: o desing de cada é diferente, mas olhando para a foto que vazou do Nokia C1, estamos muito impressionados com o seu design. Os quatro cantos são arredondados, mas nem tanto. As molduras são super finas e talvez seja feito de plástico, mas não certeza ainda. Por outro lado, o Nokia E1 vem com um corpo de metal e algumas curvas agradáveis. Eles são certamente diferentes na aparência, portanto você terá mais opções. E aí, qual deles você prefere?

Nokia C1 VS Nokia E1 Preços e Disponibilidade: A batalha dos Nokia econômicos!

Com esses preços, tanto o Nokia C1 quanto o Nokia E1 são Smartphones Nokia que certamente irão atrair os fãs que querem smartphones Nokia mais acessíveis. Na faixa de preço entre 200-250 USD, estes dois celulares Nokia prometem vender tanto quanto o antigo Nokia 3310! Não importa a estratégias da empresa, só estamos muito ansiosos para que o Nokia E1 e Nokia C1 sejam lançados em breve!