A Nokia acabou de abrir uma nova categoria dos telefones no website da Nokia

Na próxima semana, a Nokia vai finalmente formalizar a aquisição exclusiva com a empresa HMD Global para o desenvolvimento e produção de todos os produtos da marca Nokia, desde telefones básicos até smartphones ou tablets nos próximos 10 anos. Junto com isto, uma nova categoria acaba de ser criada no site da Nokia, que oficialmente confirma o retorno da Nokia.

Nokia vs Apple 1

Uma nova categoria de telefones foi aberta no website da Nokia

No final de 2016, nós temos testemunhado muitos novos telefones da Nokia tendo sido desvendado. O Nokia Pixel, o Nokia C2-00 PureView, o Nokia Ara pertencem ao segmento de baixa demanda. Para os telefones de gama média, nós temos o Nokia D1C, o Nokia C1, o Nokia Snow e o Nokia E1. A Nokia também apresentou seu segmento de alta demanda com o Nokia Swan, o Nokia 2017, o Nokia 2017 Express Music e o Nokia Edge. Com a aquisição da HMD Global, a Nokia está se concentrando no sistema operacional Android e a maioria de seus novos telefones irão rodar com o sistema operacional Android Nougat 7.0 emparelhado com o Qualcomm Snapdragon ou o processador Intel.

Ao mesmo tempo, na página inicial do site da Nokia, uma nova categoria foi aberta oficialmente na aba de categoria de telefones. Finalmente, a Nokia confirmou oficialmente o seu retorno ao mercado em 2017. Os fãs da Nokia agora podem totalmente, em breve, obter um novo telefone da Nokia nas mãos, porque a sua marca favorita vai apresentar não só telefones muito bons, mas também smartphones e tablets. Todos os rumores estão se tornando verdade! E, oficialmente, confirmando o retorno da Nokia.

Nokia website

A Nokia também anunciou o acordo entre a HMD, FIH e a Microsoft. Isto eventualmente significa que os telefones da Nokia estão de volta ao site oficial da Nokia e sob a HMD Global, que é a nova casa da Nokia. Em uma reunião interna, o roteiro da Nokia para lançamentos de novos produtos foi vazado, mostrando o retorno do projeto da empresa para o mercado de smartphones. A HDM Global vai participar no desenvolvimento do design da Nokia, o desenvolvimento de software, operações de produtos e a produção será realizada pela Foxconn.

A informação sobre o retorno também foi revelada no website da Nokia

Assim como foi anunciado no site da Nokia, agora é oficial que a Nokia vai voltar aos smartphones na MWC 2017. Brad Rodrigues, presidente interino da Nokia Technologies, disse: “Nós fomos esmagados pelo entusiasmo mostrado ao redor do mundo pelo retorno da marca da Nokia para os smartphones. A equipe da HMD Global tem a ambição, o talento e os recursos para trazer uma nova geração de telefones da marca Nokia ao mercado, e nós estamos desejando todo o sucesso. Tenho certeza que nossos milhões de fãs da Nokia estarão animados para ver seus novos produtos! “. Você é um fã da Nokia e está se sentindo animado para ver os novos produtos da Nokia?