Nokia 9 vs Nokia C9: 6 GB de RAM, 128 GB de ROM, câmera de 42 MP…

Viemos fazer outra comparação entre duas máquinas poderosas da Nokia, os smartphones Nokia 9 e o Nokia C9. Esses monstros estão deixando os fãs malucos com suas especificações de alta tecnologia e qualidade. Dê uma lida em nosso artigo para saber dos detalhes …

Nokia 9 vs Nokia C9

Nokia 9 vs Nokia C9: especificações

Ambos Nokia 9 e Nokia C9 são telefones que oferecem recursos de alta qualidade e espetaculares especificações que você vai adorar. Fique atento para descobrir quem vai se sair melhor nesta batalha. O Nokia 9 tem em sua ficha técnica um display FHD de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels, enquanto as especificações do Nokia C9 incluem um display LCD de 5,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels. Tanto o Nokia 9 quanto o Nokia C9 são alimentados por um processador Snapdragon 835 octa-core com 6 GB de RAM. Isto significa que até agora o Nokia C9 está ganhando com uma melhor exibição e melhor resolução.

Nesta batalha entre Nokia 9 vs Nokia C9, temos mais um empate no quesito memória ROM. Ambos os telefones virão com um armazenamento interno de 64 ou 128 GB que pode ser expandido até 256 GB via cartão microSD. As câmeras do Nokia 9 contarão com uma de 41 MP PureView na parte traseira, e o Nokia C9 virá com uma primária de 22,3 MP com flash LED duplo e uma câmera frontal de 12 MP. Portanto, não há dúvida que o Nokia 9 sai ganhando aqui em termos de fotografia, mas vamos ver o resto das especificações. Ambos Nokia 9 e Nokia C9 serão executados pelo Android 7.0 Nougat, e a capacidade da bateria deles ainda não foi revelada.

Nokia C9

Os dois dispositivos, Nokia 9 e Nokia C9, virão com opções de conectividade LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB, 3G e 4G. Parece que a Nokia e a HMD global estão trabalhando duro nessas máquinas para traze-las ao mercado ainda este ano, vamos mantê-lo atualizado quando tivermos mais vazamentos de informação sobre eles. Com base no que temos até agora, podemos dizer que o Nokia 9 se saiu melhor do que o Nokia C9, pois oferece melhores especificações, mas achamos que é melhor esperarmos o lançamento pra decidir qual deles é o verdadeiro vencedor.

Nokia 9 vs Nokia C9: preços e disponibilidade

O preço do Nokia 9, bem como do Nokia C9 ainda são desconhecidos, mas acreditamos que a HMD deve dar mais informações sobre esses dispositivos em breve. Você também ficou impressionado com essas máquinas? Conta pra gente!