Nokia 9 oficial está aqui: 6 GB de RAM, dupla de 16 MP, a prova d’água (IP68)

O smartphone oficial Nokia 9 está aqui. Você vai adorar a aparência maravilhosa deste novo carro chefe Nokia 9, pois ele vem em todo com o modelo Gold (ouro). Além disso, o telefone também possui 6 GB de RAM e certificação IP68

Nokia 9 – especificações oficiais: dupla de 16 MP

No início desta manhã, o smartphone Nokia 9 apareceu na internet em uma excelente perspectiva. Além disso, o aparelho Nokia 9 é um dos tópicos mais interessantes, pois ele vem com especificações espetaculares. Basta dar uma olhada no telefone abaixo, você pode entender que este telefone é o assassino do LG V30. Na verdade, nós acreditamos que o monstro Nokia 9 pode desafiar o Samsung Galaxy Note 8, bem como o novo iPhone X. O novo carro chefe Nokia 9 é o smartphone que vem para mudar o que você acha dos smartphones Android. Agora, vamos ver o que o Nokia 9 oferece aos usuários.

Em primeiro lugar, o novo smartphone Nokia 9 vem em dois modelos. Há um que oferece 5,3 polegadas e outro com 5,5 polegadas e ambos são exibidos com a tela AMOLED. A boa notícia é que o monstro Nokia 9 vem com uma tela curvada. O visor parece um pouco curvado como o do Samsung Galaxy S8. É uma espécie de inovação que os adeptos da Nokia já estavam ansiosos para ver. Nós esperamos que este monstro do Nokia 9 seja bem sucedido, uma vez em que já alcançou a fama antes mesmo do lançamento oficial.

oficial Nokia 9

Além de tudo isso, o telefone Nokia 9 vem com 6 GB de RAM para ambos os modelos. Além disso, essas versões da Nokia vêm com armazenamento maciço de ROM de 64 GB e 128 GB. Você ainda pode expandir o armazenamento até a ROM de 256 GB via microSD. Por enquanto, não há detalhes oficiais sobre a bateria do Nokia 9. As câmeras deste Nokia 9 vêm com uma opção dupla de 16 MP + 16 MP na parte traseira e 16 MP para as selfies.

Nokia 9 – data de lançamento

Neste momento, o aparelho Nokia 9 está chegando em novembro de 2017. Além disso, o preço deste Nokia também é oficial, pois ele atingiu a barra de US $ 750, o que é na faixa de R$ 3792.