Nokia 9 Max: ENORME RAM de 10 GB, chipset SND 845 e câmera dupla de 42 MP!

O Nokia 9 Max promete chegar com uma enorme memória RAM de 10 GB e câmera dupla de 42 MP e é a grande estrela do nosso artigo de hoje. Leia a seguir e descubra todos os detalhes desse mais novo monstro da Nokia!

Nokia 9 Max: ficha de especificações com 10 GB de RAM e chipset SND 845

Parece que 2018 é o ano de maior crescimento da HMD Global, que em parceria com a Nokia já está planejando o lançamento do Nokia 9, o Nokia 9 Pro e agora também o Nokia 9 Max. Nós ouvimos falar recentemente sobre o Nokia 9 Pro com 6 GB e câmera tripla, que já contamos anteriormente neste artigo AQUI. No entanto, esta variante Max deste dispositivo parece superar o Nokia 9 Pro em quase todos os aspectos. Em detalhes, as especificações do Nokia 9 Max incluem um display Super AMOLED de 6,2 polegadas com resolução de 4K e formato de 19,5: 9. Este telefone deve chegar com uma tela sem bordas, o que compõe um design bonito e elegante.

Além disso, o telefone Nokia é executado pelo mais recente processador Qualcomm Snapdragon 845. No que diz respeito à memória, ele oferece uma enorme memória RAM de 10 GB juntamente com 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. O dispositivo não permite mais a memória externa. Em termos de sistema operacional, este dispositivo da Nokia funciona no Android 8.0 Oreo. Notavelmente, a bateria do Nokia 9 Max conta com uma capacidade bem grande de 5000 mAh, melhorada em comparação com a versão Pro. Com o hardware robusto e armazenamento maciço, este novo telefone Nokia promete ser um grande concorrente quando chegar ao mercado.

Em seguida, vamos falar sobre o departamento de fotografia. O sistema de câmeras do Nokia 9 Max, em contrapartida às outras especificações, não equipa a câmera de lente tripla encontrada no Nokia 9 Pro. Em vez disso, este dispositivo vem com duas câmeras de 42 MP na parte de trás, junto com uma lente selfie de 32 MP. No caso dessa mudança, não compreendemos ainda o motivo que levou a fabricante finlandesa a não manter a especificação poderosíssima de câmera da versão Pro na versão Max, embora o sistema fotográfico escolhido para a nova versão seja também fantástico e potente. Portanto, vamos ficar atentos para mais detalhes sobre isso, pessoal!

Nokia 9 Max: data de lançamento e preço

De acordo com a nossa fonte, a data de lançamento do Nokia 9 Max pode ser no final deste ano, por volta de novembro. Quanto ao custo, espera-se que o preço do Nokia 9 Max seja em torno de US$ 1000, o que equivale a cerca de R$ 4200 atualmente. Você está empolgado com a estreia desse grande monstro da Nokia? Deixe um comentário e conta pra gente o que você achou!