Nokia 8 vs iPhone 8: 128 GB de ROM comparação !!

Batalha entre o Nokia 8 e o iPhone 8: ambos os telefones são produtos premium que são esperados por muitos fãs. Hoje, nós vamos fazer uma comparação para você ver qual deles será o ganhador! Vamos ver!

Nokia 8 vs iPhone 8

Nokia 8 vs iPhone 8: batalha entre 128 GB!

Tanto o Nokia 8 e o Apple iPhone 8 são telefones que atrairam muitas pessoas neste ano de 2017. Então, nós vamos fazer uma comparação para você ver qual destes aparelhos é o mais adequado para você. Falando sobre as especificações do Nokia 8, ele possui uma tela com 5,7 polegadas Quad HD com a proteção de Corning Gorilla Glass 5. Além disso, existem alguns vazamentos em relação as especificações do iPhone 8 de que ele irá fornecer uma tela de 4.7 polegadas com uma resolução de 750 × 1334 pixels e ele será coberto por um vidro reforçado com íons, e um revestimento oleofóbico.

O Nokia 8 e o iPhone 8 possuem um sistema operacional diferente. Para o iPhone 8, ele será executado no chipset Apple A11 e tem um CPU quad core. O Nokia 8 é apoiado com o Snapdragon 835, octa core 4 × 2,45 GHz Kryo com 6 GB de RAM e ROM de 64 GB / 128 GB para armazenamento interno. Para o armazenamento interno do iPhone 8, ele possuirá 3 GB de RAM com ROM de 32 GB / 128 GB / 256 GB.

Nokia 8 vs iPhone 8

Na batalha do Nokia 8 contra o iPhone 8, vamos falar mais sobre as suas câmeras. As câmeras do iPhone 8 irão embalar uma câmera principal com 12 MP com o sensor básico e foco automático de detecção de fase, OIS, quad-LED (dual tone) flash. A empresa irá adicionar 7 MP para a câmera frontal e uma alta abertura de F / 2.2. Para o pacote de câmeras do Nokia 8, elas carregam 24 MP para a câmera primária e 12 MP para a câmera secundária. Até agora, não há nenhuma informação sobre a bateria destes 2 dispositivos premiums. No entanto, o iPhone 8 será construído com o sistema operacional iOS 11 e o Nokia 8 será alimentado pelo Android Nougat 7.0.

Nokia 8 vs iPhone 8: preço e disponibilidade?

Para a batalha entre estes carros chefes Nokia 8 e o iPhone 8, nós esperamos que a Apple e a Nokia devem anunciar os seus dispositivos superiores em breve. Há alguns vazamentos que disseram que o iPhone 8 virá mais tarde do que o esperado, por um ou dois meses por causa de alguns problemas em seu sensor.