Nokia 8 vazou: SND 835, câmera principal de 24 MP

A Nokia vai anunciar o seu novo carro chefe no próximo ano. O telefone é relatado para ser o Nokia 8, que acaba de ser divulgado on line com o SND 835, câmera de 24 MP, e muito mais.

 Nokia 8

Nokia 8 vazou: SND 835, câmera principal de 24 MP

Depois de fazer os fãs esperarem por muito tempo, a Nokia finalmente voltou. Esta marca “Rei” dos smartphones traz o Nokia 6 para o mercado para marcar o seu retorno. Este Nokia 6 é um dispositivo de gama mediana, e não o carro chefe, como era esperado. Muitas pessoas, especialmente todos os fãs da Nokia, estão esperando por algo mais do que isso, como um carro chefe. Agora, se você quiser ver esse carro chefe, você vai ter que esperar até o dia 26 de fevereiro.

A Nokia publicou oficialmente na sua página no Facebook sobre um novo anúncio de um aparelho Android. Este novo dispositivo é dito para ser o Nokia 8. Este telefone tinha vazado apenas online sob o nome de código de Nokia Supreme. Em relação ao design, o telefone não vai seguir a tendência de hoje em dia de ter uma tela de exibição curvada. Ele virá com um design plano. Em termos de especificações do Nokia 8, o telefone será alimentado pelo mais recente chipset SND 835.

 Nokia 8

Este novo telefone da Nokia terá 2 versões diferentes de ROM: 64 GB e 128 GB. Se você pensa que esta memória não será suficiente, você pode expandi-la para até 256 GB através de um cartão microSD. O destaque deste Nokia é a sua câmera principal de 24 MP com OIS e EIS. Na parte dianteira, haverá uma câmera selfie de 12 MP. Além disso, este novo telefone da Nokia virá com uma tela de 5,7 polegadas 2K Super AMOLED display e rodará com o sistema operacional Android Nougat 7.0. Além disso, haverá uma versão mais acessível deste aparelho Nokia com o SND 821 SoC..

Nokia 8: preço e disponibilidade

A Nokia está de volta com o Nokia 6. E se este telefone não é o suficiente para satisfazer você, o Nokia 8 vai ser capaz. Vindo com o poderoso chipset SND 835 e uma grande câmera de 24 MP, este aparelho será um dos melhores smartphones do mercado. Será um rival difícil para os outros carros chefes como o Galaxy S8 ou o LG G6. A data de lançamento do Nokia 8 será no dia 26 de fevereiro. O preço do Nokia 8 será revelado lá também. Então, fique atento com a gente para mais informações !.