Nokia 7 Edge vs. Nokia 6 Plus: chegando com 6 GB de RAM, 128 GB

Hoje nós vamos colocar os dois novíssimos carros chefes da Nokia para uma batalha, o Nokia 7 Edge vs. o Nokia 6 Plus. Eles vão oferecer um amplo armazenamento de 128 GB de ROM, bem como de 6 GB a 8 GB de RAM. Leia as notícias completas para mais detalhes.

Nokia 7 Edge vs

Nokia 7 Edge vs. Nokia 6 Plus – especificações?

Os carros chefes Nokia 7 Edge e o Nokia 6 Plus vão oferecer recursos top de linha que você vai admirar. As especificações do Nokia 7 Edge começam com uma tela Full HD de 5,5 polegadas com um (1080 x 1920 pixels). Para as especificações do Nokia 6 Plus, o dispositivo virá com uma resolução de 1440 x 2560 pixels e proteção Gorilla Glass 5. O smartphone Nokia 7 Edge vem com um Snapdragon 835 SoC mais recente da Qualcomm com 6 GB de RAM. O 6 Plus virá com o Snapdragon 820 e octa core com 2 × 2,45 GHz com 4 GB / 6 GB de RAM.

Ambos os telefones serão fornecidos com um armazenamento interno de ROM de 64 GB a 128 GB, que pode ser expandido para até 256 GB via microSD. As câmeras do Nokia 7 Edge oferecem uma câmera dupla de 20 MP + 16 MP na parte traseira e uma câmera de 16 MP para as selfies. A câmera do Nokia 6 plus vem com uma de  20 MP na parte traseira e uma câmera selfie de 12 MP. O Nokia 7 Edge e o 6 Plus vão oferecer o sistema operacional Android Oreo 8.0. Nós esperamos que eles tenham um corpo slim e exibição bastante ostentosa para atrair fãs.

Nokia 7 Edge vs

O Nokia 7 Edge e o Nokia 6 Plus virão com opções de conectividade de LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB, 3G e 4G. De acordo com o que colocamos na batalha aqui, nós podemos afirmar que o carro chefe do Nokia 7 Edge é muito melhor do que o smartphone Nokia 6 Plus. Nós também iremos voltar com uma comparação melhor assim que esses telefones chegarem oficialmente nas lojas. Além disso, nós esperamos que os próximos telefones da Nokia Android cheguem no terceiro trimestre.

Nokia 7 Edge vs. Nokia 6 Plus – preço?

Finalmente, o preço do Nokia 7 Edge e do Nokia 6 Plus ainda são desconhecidos. Nós estamos bastante ansiosos para ver a HMD anunciar esses monstros da Nokia no seu próximo evento, em junho. Qual desses smartphones da Nokia deixou uma marca na sua mente? Compartilhe com a gente.