Nokia 6 vs Moto G5 Plus: telefones com 4 GB

Rapidamente ganhando atenção nos últimos dias, o Nokia 6 será um adversário difícil para muitos fabricantes Android, incluindo a Motorola. Então vamos ter uma batalha entre o Nokia 6 e o Moto G5 Plus para ver qual deles vai levar a vitória.

Nokia 6 vs Moto G5 Plus - Nokia 6

Nokia 6 vs Moto G5 Plus: comparação entre as especificações

Primeiro, vamos ver qual destes dois ganharia em uma comparação de hardware. Em termos de especificações do Nokia 6, ele é alimentado por um processador com 1.4 GHz octa core Snapdragon 430 com 4 GB de RAM. Enquanto isso, o Moto G5 Plus é dito para ter um processador octa core Snapdragon 625, juntamente com 4 GB de RAM. O Moto G5 Plus claramente tem uma pequena vantagem com uma tecnologia mais recente nesta batalha entre o Nokia 6 e o Moto G5 Plus.

Movendo para o aspecto da câmera, as câmeras do Nokia 6 desfilam com uma câmera de 16 MP com f / 2.0 na parte de trás e a câmera frontal é de 8 MP com f / 2.0. As câmeras do Moto G5 Plus possuem uma câmera traseira de 16 MP com f / 2.0, mas a câmera secundária possui apenas 5 MP com f / 2.2. Portanto, neste aspecto, ambos os telefones parecem estar em igualdade de condições por enquanto, mas se você quiser mais detalhes em relação a qualidade de imagem do Nokia 6 vs Moto G5 Plus, você deve definitivamente esperar até que ambos os dispositivos venham a ser vendidos publicamente.

Nokia 6 vs Moto G5 Plus - Moto G5 Plus

Ambos os telefones são esperados para rodar com o sistema operacional Android 7.0 e terão a mesma tela com 5.5 polegadas Full HD. O Moto G5 Plus também tem uma maior tela de exibição de 5,5 polegadas. O Nokia 6 terá um modelo de ROM com 64 GB, mas o Moto G5 Plus deverá ter apenas uma versão de 16 GB / 32 GB. Assim, nesta batalha entre o Nokia 6 e o Moto G5 Plus, o G5 Plus tem uma CPU ligeiramente melhor, mas cai para trás na câmera e nos aspectos de memória.

Nokia 6 vs Moto G5 Plus: preço

O preço do Nokia 6 é por cerca de US $ 250 (algo em torno de R$ 1270). No caso do preço do Moto G5 Plus, é esperado que seja o mesmo que do Nokia (US $ 250 – R$ 1270). Parece que esses dois telefones seriam uma escolha difícil para qualquer amante de tecnologia por aí. Se você ama a Nokia e quer reviver os velhos dias de glória, então o Nokia 6 seria a escolha certa para você. Se não, você terá que ser paciente e esperar até o lançamento do Moto G5 Plus para obter um.