Nokia 6 vs Lenovo K6 Note: batalha entre econômicos com 4 GB de RAM

Nokia 6 VS Lenovo K6 Note: a batalha entre dois aparelhos econômicos com 4 GB de RAM da Nokia e da Lenovo. Nokia 6 VS Lenovo K6 Nota: qual será o vencedor? Vamos dar uma olhada!

Nokia 6 VS Lenovo K6 Note

Nokia 6 vs Lenovo K6 Note: batalha com 4 GB de RAM

Antes de iniciar a batalha, nós gostaríamos de lembrar que o Lenovo K6 Note vem com 2 versões diferentes: 3 GB de RAM e 4 GB de RAM. Para esta competição, vamos levar em consideração o modelo com 4 GB de RAM. Agora, vamos detalhar esses telefones. Sob o capô, o Nokia 6 e o Lenovo K6 Note são alimentados por um processador octa core SND 430.

Em termos de câmeras, tanto o aparelho da Lenovo e o da Nokia estão equipados com uma câmera de 8 MP na frente e uma câmera de 16 MP com flash de LED dupla no painel traseiro. No entanto, com o novo telefone da Nokia, você terá fotos melhores. Este novo aparelho móvel da Nokia ostenta uma câmera de 8 MP com tamanho de sensor de 1,12μm, f / 2,0 e uma câmera principal de 16 MP com f / 2,0, PDAF e 1μm de tamanho de sensor.

Nokia 6 VS Lenovo K6 Note

Nokia continua a derrotar o seu rival com um armazenamento interno maior de 64 GB que pode ser expandido e um sistema operacional mais recente Android 7.0 Nougat OS. Esses recursos no aparelho da Lenovo são 32 GB de armazenamento interno (expansível) e sistema operacional Android Marshmallow OS. Na troca, O K6 Note caracteriza uma bateria com 4000 mAh maior. Esta capacidade no Nokia 6 é de 3000 mAh. As outras especificações do Nokia 6 e as especificações do Lenovo K6 Note são semelhantes. Todos eles embalam 4 GB de RAM e têm uma tela Full HD. O Lenovo K6 vem com uma tela FHD de 5,5 polegadas, enquanto que o seu rival possui uma com 5,2 polegadas Full HD.

Nokia 6 vs Lenovo K6 Note: batalha pelos preços

Na batalha das especificações, cada telefone tem a sua própria força para competir uns com os outros. Ambos os preços desses dispositivos não são muito diferentes. O preço do Nokia 6 vem por cerca de US $ 250 (algo em torno de R$ 1280), enquanto que o preço do Lenovo K6 Note é um pouco maior com US $ 257 (em torno de R$ 1315). Assim, se você precisa de um telefone com uma bateria de longa duração, o K6 Note é uma escolha adequada. Se você é um fã Nokia e quer um smartphone com câmeras melhores, o Nokia 6 é uma escolha perfeita.