Nokia 6 Plus e o Nokia 9S estão planejados para julho: 6 / 8 GB de RAM, dupla 13 MP …

A Nokia parece andar bastante ocupada nos últimos meses. Existem alguns novos telefones que a marca pretende lançar durante o resto deste ano. O Nokia 6 Plus e o Nokia 9S também estão no plano para julho com 6 GB / 8 GB de RAM, câmera dupla de 13 MP, etc.

Nokia 6 Plus

Nokia 6 Plus e o Nokia 9S estão planejados para julho: 6 / 8 GB de RAM, dupla de 13 MP …

Desde o começo do ano até este momento está sendo bastante cheio para a Nokia. Desde que voltou para a MWC, com três novos smartphones apresentados, agora está quase na hora de todos eles aterrissarem em vários mercados. Além disso, como a Nokia prometeu mais aparelhos para chegarem para o resto do ano, eles têm trabalhado em novos carros chefes para competir com concorrentes. Primeiro, Nokia 7, 8, 9. Agora, nós escutamos sobre o Nokia 6 Plus e o Nokia 9S, que vão ser apresentados em julho!

Primeiro, vamos falar sobre as especificações do Nokia 6 Plus. Como o nome sugere, este telefone seria uma versão atualizada do Nokia 6 que será lançado em breve. Sob o capô, ele tem o chipset SND 630, ao lado de 6 GB de RAM. É um impulso definitivo no desempenho em comparação com o Nokia 6. Existem também 64 GB de ROM (+ 256 GB) e uma bateria de 3200 mAh. Na parte de fora está uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2K. A câmera do Nokia 6 Plus possui uma lente de 20 MP na parte de trás e uma lente de 8 MP na frente. Ele executa o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat e pode atualizar para o Android O no futuro.

Nokia 6 Plus

Agora, nós vamos dar uma olhada nas especificações do Nokia 9S. Este telefone é uma ligeira atualização do Nokia 9 que já foi relatado, que a HMD pode revelar em breve. O telefone abriga o novo processador SND 835, juntamente com 8 GB de RAM para um desempenho aprimorado e excelente. Possui armazenamento interno de 128 GB, e também há uma bateria de 3200 mAh dentro. O tamanho da tela do telefone é de 5,5 polegadas com uma resolução de 2K. A câmera do Nokia 9S consiste em lentes duplas de 13 MP + 16 MP na parte de trás e uma câmera independente de 13 MP. O Android 7.1.1 Nougat serve como o sistema operacional fora da caixa, e você pode atualizar para o Android O mais tarde.

Nokia 6 Plus e Nokia 9S: mais dispositivos da Nokia para esperar!

O preço do Nokia 6 Plus pode ser em torno de US $ 278 (cerca de R$ 1485), enquanto que o preço do Nokia 9S deve ser por aproximadamente US $ 772 (algo em torno de R$ 4125). Você está empolgado com essa notícia de mais smartphones da Nokia no mercado?