Nokia 6 foi anunciado: 4 GB de RAM, câmera de 16 MP, 3000 mAH

Finalmente, o primeiro telefone Android Nokia chegou – o Nokia 6. Este novo telefone da Nokia acaba de ser anunciado pela HMD com 4 GB de RAM, câmera de 16 MP.

Nokia 6

Especificações do Nokia 6: 4 GB de RAM, câmera de 16 MP

2017 pode ser um dos anos mais aguardados por todos os fãs da Nokia. Desde o final do mês passado, as informações sobre o retorno da Nokia, bem como muitos dos seus novos telefones, foram divulgadas online algumas vezes. Muitos fãs da Nokia estão esperando para ver o seu Rei de smartphones voltar. E agora, eles não precisam esperam mais porque a Nokia está oficialmente de volta com um novo smartphone – o Nokia 6.

Este telefone da Nokia acaba de ser oficialmente anunciado pela HMD Global ultimamente. Este novo dispositivo foi primeiramente pensado para ser o Nokia D1C, que será introduzido no MWC 2017. No entanto, parece que eles são dois telefones diferentes. Agora, vamos dar uma olhada neste Nokia 6. Em relação ao design, o telefone da Nokia vem com um corpo único todo feito de metal. Na parte dianteira, há um botão home físico com sensor de impressão digital.

Nokia 6

Em termos de especificações do Nokia 6, o telefone é alimentado por chipset SND 430 e é executado no sistema operacional Android Nougat OS. Ele embala 4 GB de RAM emparelhados com 64 GB de armazenamento interno. Se pensa que esta memória não é suficiente, você pode expandi-la para até 128 GB através de um cartão microSD. Para fotografia, o telefone está equipado com uma lente de grande angular de 84 graus de 8 megapixels voltada para as selfies com sensor f / 2.0, 1.12μm e uma câmera principal de 16 MP com f / 2.0, PDAF, sensor de 1μm e flash LED duplo. Além disso, este novo telefone da Nokia também possui uma bateria de 3000 mAh e uma tela de 5,2 polegadas FHD revestida com um vidro curvo 2,5D.

Nokia 6: preço e disponibilidade

A Nokia finalmente está de volta! Com este novo Nokia 6, esta marca finlandesa está claramente visando o segmento de gama mediana. Este novo telefone da Nokia será um rival difícil para os outros telefones no mesmo segmento, tais como o Lenovo K6 Note. O preço do Nokia 6 vem por cerca de US $ 250 (algo em torno de R$ 1280). No entanto, é uma pena que este telefone só está disponível no mercado chinês por agora. Ainda não há informações sobre o lançamento deste telefone nos outros mercados. Então, fique atento para mais informações.