Nokia 5 vs ZTE Blade V8 Mini: batalha com telefones octa core!

Ambos os telefones foram anunciados em fevereiro e ambos os dispositivos vêm com um CPU octa core. Hoje, nós vamos comparar o Nokia 5 e o ZTE Blade V8 Mini para descobrir qual smartphone é o melhor!

Nokia 5 vs ZTE Blade V8 Mini

Nokia 5 vs ZTE Blade V8 Mini: batalha pelas especificações

Em primeiro lugar, nós vamos aquecer esta batalha entre o Nokia 5 e o ZTE Blade V8 Mini falando sobre a tela de exibição. Ambos os smartphones apresentam uma resolução de 720 x 1280 pixels, mas o Nokia 5 monta um tamanho de tela maior (5,2 polegadas) do que seu rival com 5 polegadas. No que diz respeito ao desempenho, o que nos preocupa bastante, dispositivo da Nokia funciona com um sistema operacional Android mais atrasado – Nougat OS – e roda com o chipset Qualcomm MSM8937 Snapdragon 430 octa core com 1.4 GHz com GPU Adreno 505. O telefone da ZTE possui as mesmas especificações, além de um melhor processador Snapdragon 435.

Em termos de memória e armazenamento interno, ambos os dispositivos desfilam com 2 GB de RAM e 16 GB de ROM. Além disso, aqueles que precisam de um armazenamento adicional, eles oferecem um slot para cartão microSD para expandir até 256 GB. Agora, vamos direcionar esta batalha entre o Nokia 5 e o ZTE Blade V8 Mini para o aspecto da câmera. O smartphone da Nokia ostenta uma câmera principal de 13 MP, junto com uma câmera frontal de 8 MP, para as selfies. No outro lado, a ZTE equipou o seu telefone com uma grande traseira dupla de 13 MP + 2 MP e uma câmera com 5 MP para as selfies. Isso significa que a experiência de fotografia do celular da ZTE seria um pouco melhor do que a do Nokia 5.

Nokia 5 vs ZTE Blade V8 Mini

Em relação ao poder, o Nokia 5 bate o seu concorrente com uma maior capacidade de bateria de 3000 mAh, enquanto que o ZTE Blade V8 Mini possui apenas um pacote de bateria com 2800 mAh. Para resumir, nesta batalha de especificações entre o Nokia 5 e o ZTE Blade V8 Mini, cada telefone tem a sua própria força para competir um com o outro. O ZTE tem um chipset mais forte e uma melhor câmera principal, enquanto que o Nokia 5 desfila com uma bateria melhor.

Nokia 5 vs ZTE Blade V8 Mini – batalha pelos preços

Agora chegando a batalha pelos preços do Nokia 5 e do ZTE Blade V8 Mini: o telefone da ZTE tem seu preço fixado por cerca de US $ 216 (algo em torno de R$ 1080). O preço do Nokia 5 virá por cerca de US $ 210 (aproximadamente R$ 1050). Portanto, não há uma grande diferença de preço. Qual telefone você compraria? Compartilhe com a gente deixando um comentário abaixo!