Não consigo parar de olhar esse Samsung Galaxy S8 Edge!

A dupla de carros-chefes Samsung Galaxy S7 e Edge S7 foram lançados há pouco tempo e, claro, nós estamos esperando a próxima geração – Samsung Galaxy S8. Hoje, nós gostaríamos de apresentar a vocês a maravilhosa versão Edge…

O design do Samsung Galaxy S8 Edge design – o que pode ser melhor que isso?

O Samsung Galaxy S8 Edge que você está vendo é uma obra-prima criada por Steel Drake – um designer. Obviamente, o aparelho ainda herda o display curvado que é assinatura da série Samsung Galaxy Edge. Apesar disso, no geral, todo o aparelho parece ter um aspecto totalmente diferente, que é extremamente atraente. E o mais interessante, a áreas acima e abaixo da tela são reduzidas, economizando mais espaço do que muitos celulares que temos hoje em dia.

Além disso, o S8 Edge irá medir 141 mm x 72 mm x 6,8 mm, de acordo com o designer. É uma espessura perfeito para um carro-chefe como este. Na parte traseira, há um logotipo “galaxy” colocado sob a câmera principal, a fim de, talvez, representar esta linha de smartphones da Samsung. No entanto, isto é meio que… estranho, para ser honesto. O que você acha?

Apesar de ter nos mostrado a maravilha de máquina que será o S8 Edge, o Sr. Drake não mencionou especificações do Samsung Galaxy S8. De qualquer forma, para atender às demandas dos consumidores, que tem se desenvolvido cada vez mais, achamos que o dispositivo deve ostentar 6GB de RAM, 256GB de ROM, uma tela de 4K, uma bateria de pelo menos 4,000mAh, sistema operacional Android N, e uma combinação fantástica de câmeras, digamos, por exemplo, uma principal de 21MP e uma de 13MP na parte da frente.

Samsung Galaxy S8 Edge: preço e disponibilidade

Como o modelo S7 foi lançado há pouco tempo, a empresa não vai se apressar em estrear outro monstro como esse assim tão rápido. Mas, enquanto eles estão em seu tempo preparando tudo, esperamos que este design seja realmente considerado. Quanto ao preço do Samsung Galaxy S8 Edge, prevemos que pode custar cerca de US$ 950, o que daria algo por volta de R$1900. Qual a sua opinião? Compartilhe com a gente agora!