Motorola Moto G5 Plus está para ser lançado na India: 4 GB de RAM, 12 MP

Motorola Moto G5 Plus está chegando na Índia. Este novo telefone da Moto será lançado na Índia em um tempo bastante próximo e vem com 4 GB de RAM, câmera de 12 MP e muito mais.

Motorola Moto G5 Plus

Motorola Moto G5 Plus: 4 GB de RAM, câmera de 12 MP

A Motorola é uma das marcas de smartphones mais populares na Índia. Os seus produtos estão entre os dispositivos mais favoritos aqui. E o Moto G4 é um desses aparelhos. Este telefone tinha feito um enorme sucesso neste mercado. Agora, parece que a empresa está prestes a trazer o seu sucessor deste telefone para este país – o Moto G5 Plus. Este é o novo membro da série Moto G.

Este novo smartphone acaba de ter um vazamento online recentemente com alguns renders e especificações. Comparado ao G4, este novo G5 Plus virá com um design um pouco diferente. Em termos de especificações do Motorola Moto G5 Plus, o telefone virá com 2 versões diferentes: 4 GB de RAM emparelhado com 32 GB / 64 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos. Ele possui uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 px (Full HD).

Motorola Moto G5 Plus

Para a fotografia, a empresa vai adicionar uma câmera com 8 MP selfie e uma câmera com 12 MP no painel traseiro. Ambas as câmeras vêm com gravação de vídeo em 4K e a capacidade de vídeos em slow motion. O G5 Plus usará o sistema operacional Android 7.0 Nougat fora da caixa. É apoiado com uma bateria de capacidade de 3000 mAh.

Motorola Moto G5 Plus: preço e data de lançamento

Chegando com 4 GB de RAM, uma câmera de 12 MP e um preço acessível, o telefone é esperado para fazer um sucesso no mercado. Ele será lançado em versões diferentes com nomes diferentes: Moto G5 e G5 Plus. Haverá 3 cores para você escolher: prata, preto e ouro. A data de lançamento do Motorola Moto G5 Plus ainda é um mistério. Quanto ao preço do Motorola Moto G5 Plus virá por cerca de US $ 220 (algo em torno de R$ 1140). Então, se você está interessado neste novo telefone da Moto, apenas fique ligado com a gente. Nós vamos te manter atualizado.