Moto X4 foi anunciado pela Lenovo: 3800 mAH, 4 GB de RAM

Motorola parece estar desvendando um novo carro chefe muito em breve, o telefone será chamado de Moto X4 e será definitivamente alimentado com algumas especificações tops de linha.

Moto X4

Moto X4: especificações e características?

O Moto X4 pode em breve chegar ao mercado e se juntar aos melhores smartphones de gama média até agora ( Moto G5 Plus ), que ganhou muitos elogios e a confiança dos fãs. Para este próximo dispositivo da Moto, a notícia recentemente foi publicada por uma fonte confiável que realmente dá muitas atualizações sobre os rumores dos smartphones e dos telefones celulares também. Nós também vamos falar sobre as especificações do Moto X4 aqui, mesmo que todas as informações não tenham sido anunciadas oficialmente. O dispositivo pode vir com um tamanho de tela de 5,5 polegadas com uma resolução avançada.

Ele será alimentado com o chipset Qualcomm Snapdragon 660 SoC com 4 GB de RAM para o bom desempenho. Você não precisa se preocupar com o armazenamento interno muito, como o telefone vai oferecer uma ROM de 64 GB para o armazenamento e uma memória expansível de 256 GB via microSD. De acordo com Evan Blass, “a marca que a Lenovo usará para o especulativo Moto X-series telefone este ano”. Enquanto ainda estamos à espera da confirmação oficial da Lenovo, esperamos que este dispositivo seja adequado e acessível para os fãs também.

Nokia X4

É algo que realmente gostamos sobre o Moto X4, ele terá uma bateria de 3.800 mAh com alguma forma de tecnologia de carregamento de Turbo, haverá também o mais recente sistema operacional chamado de Android Nougat. Outras características que ele virá é a agregação de portadora de três bandas, um sensor de impressão digital na parte da frente ou até mesmo o fator IP68 que fará com que ele fique resistente à água e poeira. A nova câmera do Moto X4 não é totalmente anunciada, mas acreditamos que o telefone terá um foco automático a laser para uma câmera inteligente e um design industrial com metal e vidro 3D.

Moto X4: preço e disponibilidade?

O preço do Moto X4 vai te surpreender, este carro chefe é inclinado para custar somente US $ 435 (algo em torno de R$ 2268). Nós esperamos que tenha revelado as especificações completas que ele vai desfilar, então vamos vir com uma notícia atualizada e vamos te informar novamente.