Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus: telefones econômicos com 4 GB de RAM

Tanto o G5 Plus quanto o Z2 Plus são telefones voltados para o mercado econômico e acessível telefones com 4 GB de RAM na Índia. Então, na batalha entre o Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus: qual deles será o melhor? Vamos descobrir juntos!

Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus

Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus: batalha entre 4 GB de RAM

Ambos os aparelhos da Lenovo vêm com 2 versões de ROM. Para esta batalha, vamos pegar o modelo mais alto. Primeiro, vamos detalhar esses aparelhos! Sob o capô, o G5 Plus é executado por um processador octa core SND 626. Enquanto isso, o emblemático avançado-Lenovo Z2 Plus- vem com um processador quad core SND 820. Assim, o aparelho da Lenovo vai te trazer um desempenho mais rápido e mais forte.

Em termos de câmeras, o novo telefone da Moto terá uma câmera de 12 MP no painel traseiro. Por outro lado, o Z2 Plus da Lenovo é um pouco melhor com uma câmera principal de 13 MP com f / 2.2 e flash LED. Ambos o Motorola Moto G5 Plus e o Lenovo Z2 Plus apresentam uma câmera de 8 MP para as selfies na frente.

Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus

O aparelho da Lenovo continua batendo o seu rival com uma bateria maior de 3500 mAh. Esta capacidade no G5 Plus é por cerca de 3000 mAh. Na troca, o novo produto da Moto é executado em um novo sistema operacional – Android Nougat 7.0-  e suporta 64 GB de armazenamento expansível (+ 256 GB). Esses recursos no Z2 Plus são sistema operacional Android Marshmallow OS e 64 GB de ROM não expansível. As outras especificações do Moto G5 Plus e as especificações do Lenovo Z2 Plus são semelhantes. Todos eles têm 4 GB de RAM e um display Full HD. O Moto G5 Plus terá uma tela de 5,5 polegadas, enquanto que o produto da Lenovo tem uma de 5 polegadas.

Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus: batalha pelos preços

Nesta batalha entre as especificações do Moto G5 Plus e do Lenovo Z2 Plus, nós podemos ver que o Lenovo Z2 Plus é um pouco melhor do que o da Motorola. Com todas essas especificações fortes, o preço do Lenovo Z2 Plus preço é maior – por cerca de US $ 256 (algo em torno de R$ 1323). O preço do Moto G5 Plus é menor por US $ 219 (algo em torno de R$ 1130). Assim, se você quer um telefone com um desempenho mais forte, você pode pagar mais para ter o Z2 Plus. Se você quiser um dispositivo com uma RAM de 4 GB mais acessível, o G5 Plus é uma escolha adequada.