Moto DROID Turbo 3: camera de 16 MP Hasselblad

Já faz mais de ano desde o lançamento do DROID Turbo 2, e recentemente nós tivemos a primeira informação sobre o seu sucessor, que se chama Moto DROID Turbo 3. Os relatórios dizem que ele terá uma câmera de 16 MP Hasselbald e…

Moto DROID Turbo 3

Moto DROID Turbo 3: um smartphone com potencial

A Moto DROID Turbo é uma linha de produtos especiais. A primeira geração foi o Turbo DROID com duração da bateria de até 48 horas. A segunda geração chamada DROID Turbo 2 é equipada com uma tela que é resistente à quebra. E agora, de acordo com um novo post no Weibo, foi relatado que a terceira geração está chegando. Espera-se que ele inclua todas as características notáveis de seus dois predecessores junto com muitas especificações novas e avançadas.

Embora tenha sido divulgado nada sobre o hardware do aparelho, é esperado que ele seja alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 821. O telefone pode ter uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD. A fim de salvar os dados, ele pode levar uma RAM de 6 GB, juntamente com 128 GB de armazenamento interno. E, como muitos smartphones, esperamos que o armazenamento incorporado possa ser expansível, talvez até 256 GB de ROM. Pode ser que ele tenha uma capacidade de bateria de 2930 mAh.

Moto DROID Turbo 3

Para fotografia, o DROID mais recente será equipado com uma câmera traseira de 16 MP assistida por sensor Hasselblad. Caso você não saiba, Hasselblad é aclamada como uma marca de prestígio que é usada por muitos fotógrafos profissionais. Esta empresa também lançou o acessório Hasselblad True Zoom para o Moto Mod Z com capacidade de zoom óptico de 10x. Portanto, o Moto DROID Turbo 3 seria um adversário formidável em termos de câmera graças a esta tecnologia.

Moto DRIOD Turbo 3: disponibilidade

Até agora, quase não há informações oficiais, exceto as especificações da câmera traseira. Vamos tentar mantê-lo atualizado sempre que qualquer informação relacionada a este novo aparelho vazar. Não se esqueça de seguir nossa página para ter mais informações.