Monstro Asus Z3 Venom: 8 GB de RAM, 5000 mAH, e um aparelho forte para jogos !!

Aqui está o sucessor do smartphone da Asus conhecido como Asus Z3 Venom. O telefone é executado no SnD 845 Soc com uma maciça RAM de 8 GB. Você pode ler o artigo completo para obter mais detalhes.

Asus Z3 Venom

Asus Z3 Venom – especificações: 8 GB de RAM

Em primeiro lugar, este telefone pode ser o melhor e mais confiável smartphone da Asus quando ele for lançado. O novo smartphone Z3 Venom vem com especificações que podem suportá-lo para competir com qualquer telefone com RAM de 8 GB, assim como o OnePlus 5. Além disso, o telefone Z3 Venom é o telefone perfeito para jogadores e redes. O aparelho Asus Z3 Venom é construído com especificações top de linha que o torna muito forte para as experiências de jogos extremos. Agora, nós vamos apresentar o que é interessante sobre este novo telefone da Asus.

Primeiro, o Z3 Venom é executado no Qualcomm Snapdragon 845 como o processador. Mais do que isso, o telefone oferece uma RAM de 8 GB que ajuda o dispositivo a funcionar sem problemas. Para a tela, o telefone vem com um Quad HD Super AMOLED de 6 polegadas e uma resolução de tela de 1440 x 2560 pixels. Este smartphone da Asus possui um armazenamento interno de 128 GB de ROM que pode ser expandido para até 256 GB via microSD. Agora, nós vamos ver o que o telefone oferece como recurso.

Monstro Asus Z3 Venom

As câmeras do Asus Z3 Venom fornecem lentes duplas de 12 megapixels com foco automático a laser e LED LED duplos na parte traseira. Para a frente, o telefone oferece 16 MP de câmera para as selfies. O telefone Z3 Venom possui uma bateria de 5000 mAh não removível. Além disso, existe um sistema de aprimoramento de som DTS HD para a experiência musical perfeita. Ele vem com um carregamento rápido da bateria de 80% em 30 min (Quick Charge 4.0).

Asus Z3 Venom – data de lançamento

Em conclusão, não há nenhum anúncio oficial sobre este monstruoso telefone da Asus. Nós esperamos que o telefone possa ser lançado em dezembro de 2017. Além disso, nós também esperamos que o preço deste Asus Z3 Venom custe cerca de US $ 650 (algo na faixa de R$ 3265), o que é bastante acessível para muitos usuários. O Z3 Venom é o telefone que você deve comprar, se você gosta de jogos e redes.