Microsoft Lumia Edge: 6GB de RAM, câmera de 32MP

Depois que o acordo com a Nokia expirou, não temos visto nenhum smartphone novo da Microsoft. E agora, a empresa pode ter uma grande reestreia com o Microsoft Lumia Edge. Com 6GB de RAM e uma câmera de 32MP, este Edge promete ser um smartphone bastante poderoso.

Microsoft Lumia Edge

Microsoft Lumia Edge: 6GB de RAM e 256GB de ROM

Lumia – um nome que mal temos mencionado ultimamente, especialmente com o mercado repleto de nomes populares como OnePlus, Samsung, etc. E agora, esse nome, provavelmente, está voltando com um conceito totalmente novo. O design foi desenhado por Armend Lleshi. O novo smartphone será chamado Microsoft Lumia Edge. Como diz o nome, o dispositivo terá a tela encurvada.

Este conceito nos lembra o design da Samsung. Parece que Armend pegou a ideia dos Edge da Samsung e colocou no Lumia. Este recurso de bordas encurvadas faz com que o novo telefone tenha uma aparência diferente dos seus antecessores. O aparelho vem com um design metálico com corpo fechado. A fenda do alto-falante na parte inferior parece incrível. A parte traseira do telefone é bastante simples, com uma câmera principal, juntamente com flash LED, e um logotipo da empresa.

As especificações do Microsoft Lumia Edge também são bem impressionantes. O telefone vai ser alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 820. Ele vai ostentar um display 4K de 5,3 polegadas com uma vida útil da bateria de 4200mAh. Este Edge embalará ainda uma memória bastante robusta com uma RAM de 6GB, bem como 256GB de armazenamento interno. Em termos de câmera, a Microsoft planeja adicionar um câmera principal de 32MP com 4K de gravação. Você também vai encontrar uma câmera frontal de 8MP. E, claro, o Lumia Edge será executado no Windows 10 Mobile OS.

Microsoft Lumia Edge: a Microsoft está de volta?

Este telefone pode marcar o retorno da gigante do software. Com um belo design e especificações poderosas, a Microsoft pode voltar imediatamente ao mercado e derrotar outros rivais. Esperamos a data de lançamento do Microsoft Lumia Edge para o final de 2017. Então, é só esperar e ver se esta empresa irá fazer o seu retorno em grande estilo, como promete.