Meizu Pro 7: Kirin 960 SoC, sensor de impressão digital de ultrassom

O Meizu Pro 6s acabou de ser lançado no início de novembro, e agora nós acabamos de receber notícias do último smartphone da Meizu, que se chama Meizu Pro 7. Segundo os relatórios, ele tem um Kirin 960 SoC e…

Meizu Pro 7

Meizu Pro 7: ostentando o mais recente chipset

Antes de falar das informações vazadas sobre o novo aparelho, vamos lembrar do seu antecessor Meizu Pro 6s. Ele possui uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD alimentado pelo chipset Mediatek MT6797T Helio X25. O telefone executa o Android Marshmallow 6.0 e tem 4 GB de RAM, juntamente com 64 GB de armazenamento interno não expansível. Depois do Pro 6s, a Meizu parece estar tentando melhorar seu novo aparelho. O Meizu Pro 7 parece caracterizar especificações mais visíveis do que o modelo anterior.

A RAM de 4 GB da primeira versão é agora aumentada para 6 GB. Isso significa que os usuários experimentarão uma experiência de multitarefa mais suave no novo aparelho. Sob o capô, o telefone é relatado para caracterizar o chipset mais recente da Huawei chamado Kirin 960 SoC. Além disso, é executado pelos novos processadores Cortex-A73 e pela GPU Mali-G71 Vulkan. Com um sistema tão poderoso como esse, o smartphone garante que a maioria das necessidades mais intensivas de desempenho de hoje sejam atendidas.

Meizu Pro 7

Para a fotografia, ele é relatado para ostentar uma câmera traseira de 12 MP, assim como seu antecessor. O telefone também conta com sensor Sony IMX 386, que ajuda a capturar imagens mais bonitas. Até agora, não há informações sobre a câmera da frente nem sobre a capacidade da bateria. No entanto, podemos nos basear nas especificações do Pro 6s para especular sobre o novo dispositivo. Além disso, o telefone suportará um recurso de sensor de impressão digital de ultra-som.

Meizu Pro 7: disponibilidade

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento deste smartphone até agora. No entanto, ele está relatado para ser lançado quase no natal, em 24 de dezembro. Se você amou este novo smartphone, não se esqueça de seguir nossa página para mais informações.