Marca Nokia: porque nós queremos um smartphone mais do que um tablet?

A marca da Nokia está susceptível para fazer o seu retorno com dois smartphones Android no próximo ano. No entanto, em uma notícia recente, o surgimento do Nokia D1C tablet surpreendeu a todos nós. Aqui estão algumas razões pelas quais nós preferimos um smartphone do que um tablet.

Marca Nokia

Marca da Nokia: um smartphone é o que tem mais demanda

Como todos sabem, a Nokia foi a maior empresa do mercado de smartphones até 2011. Eles ganharam com sucesso a sua reputação em termos de telefones celulares fortes e duradouros. Depois do contrato com a Microsoft, eles quase desapareceram do mercado nos últimos dois anos. Mas agora, o gigante é esperado para estar no caminho de fazer o seu grande retorno. E isso tendo sido dito, mais pessoas tem a esperança de ver um smartphone Android da Nokia ao invés de um tablet.

Em primeiro lugar, é óbvio que um smartphone é mais prático e portátil do que um tablet. Você pode facilmente colocar o seu smartphone em seu bolso por causa de seu pequeno tamanho. Em segundo lugar, não temos certeza se um tablet Nokia terá um slot para inserir um cartão SIM. Um smartphone é integrado com funções semelhantes, como um tablet, mas é totalmente certo de que podemos fazer uma chamada ou enviar uma mensagem offline.

nokia brand

A terceira razão é a preocupação com a câmera. É evidente que um smartphone é muito mais conveniente para tirar uma selfie do que um tablet. Ao invés de ficar se contorcendo com um tablet volumoso e facilmente deixar ele cair no chão, escolher por um telefone móvel é, na maioria das vezes, a escolha dos clientes. Por último, mas não menos importante, um tablet consome mais energia. Com um tamanho maior, o tablet precisa de muito mais energia para fazer funcionar todo o seu sistema. Os dois últimos motivos são ainda mais convincentes, considerando que a Nokia tem sido mundialmente famosa por sua tecnologia de câmera Pureview e impressionantes vidas para a bateria de seus smartphones. Nós ainda temos que ficar preparados para ter que sacrificar essas razões para ter um tablet ? ?

Marca Nokia: quando que ela realmente vai aparecer?

Assim como a maioria dos fãs da Nokia, nós esperamos que um smartphone da Nokia Android venha a ser lançado ao invés de um tablet. A Nokia tem sido sempre acreditada como uma das maiores fabricantes de smartphones no mundo, mesmo depois de sua ausência por 2 anos. Por isso, nós prevemos que ela vai dar continuidade com os seus pontos fortes e evolua para um outro nível. Por causa de tudo que foi dito acima, nós estamos esperando e torcendo que o Nokia D1C vá finalmente ser confirmado como um telefone celular, ao invés de um volumoso tablet de 13 polegadas.