Linha do Samsung Galaxy A em 2017: uma grande atualização

Junto com os mais comuns e cobiçados Galaxy S e Note, a linha do Galaxy A da Samsung também é bem recebida pelos usuários. Em 2017, a linha do Galaxy A terá uma grande atualização. Vamos ler e descobrir.

Linha do Samsung Galaxy A

A linha do Galaxy A vai receber uma grande atualização

Galaxy S e Galaxy Note são as linhas mais bem sucedidas da Samsung. Na série Galaxy S, não podemos negar que o Galaxy S7 e o S7 Edge são os dois sucessores da empresa de todos os tempos. Enquanto isso, o Galaxy Note 7 é um representante da série. Embora, o Galaxy Note 7 foi dito ser um carros chefes da Samsung neste ano, os incidentes de explosão fizeram com que se tornasse a vergonha da Samsung. Junto com o Galaxy S e Note mainstreams, a empresa também produz outros telefones. Entre eles, há a linha do Galaxy A, que deverá ter um verdadeiro avanço em 2017.

Como já sabemos, a Samsung equipou a linha do Galaxy A com especificações bastante decentes. Os smartphones na linha Galaxy A vêm geralmente com um design impressionante também. No entanto, seu preço é acessível para os usuários. Em 2017, sugere-se que a empresa manteria o mesmo mantra para os próximos aparelhos do Galaxy A. Além disso, após o sucesso do Galaxy S7, parece que a Samsung iria aplicar o design do S7 para os próximos telefones Galaxy A. De acordo com BusinessKorea, a linha do Galaxy A em 2017 também terá alta classificação de resistência à água e à poeira que é a IP68. Para ser mais específico, o Galaxy A5 e A7 serão os dois smartphones que estão cotados para receber a certificação IP68. Embora que para o Galaxy A3, ainda não temos nenhuma informação oficial.

Linha do Samsung Galaxy A

Recentemente, o Samsung Galaxy A7 foi qualificado para a certificação Wi-Fi. O Galaxy A7 é um dispositivo de alta definição. No entanto, este telefone ajudaria a empresa a ter mais vozes em um mercado de smartphones Android competitivo. E talvez, o telefone viria a ser lançado em breve.

Vamos esperar

Como 2016 está chegando ao fim, estamos agora um passo mais perto dos smartphones mais novos da Samsung em 2017. Entre esses próximos aparelhos, o Galaxy S8 é o mais aguardado. Além disso, vamos ver o que há de novo sobre a linha do Galaxy A que a Samsung trará para os usuários em 2017.