Linha Apple 2018: o sucessor do iPhone X vem com tela OLED e câmera dupla!

De acordo com o último relatório, a linha da Apple de 2018 vai incluir três novos dispositivos iPhone. De forma notável, esses novos iPhones vão ter um design semelhante ao iPhone X com entalhe no display, câmera dupla e mais! Dê uma olhada neles agora mesmo!

Linha Apple 2018: o sucessor do iPhone X chega com tela OLED e câmera dupla!

Em 2017, a Apple lançou um total de três novos iPhones. Em detalhes, temos os dois sucessores do iPhone 7: iPhone 8 e 8 Plus. No entanto, houve mais um lançamento bastante significativo do gigante de tecnologia dos EUA, que foi seu carro-chefe comemorativo de seu 10º aniversário: o iPhone X. Notavelmente, o iPhone X da Apple impressionou muitos fãs dos smartphones com um display sem moldura e o inovador recurso FaceID. Por outro lado, após este grande lançamento, muitos fãs da Apple estão ansiosos pela linha da Apple de 2018.

Hoje, finalmente, temos mais detalhes sobre a linha que a Apple está preparando para lançar este ano, que serão os sucessores do iPhone X. Segundo o último relatório, a Apple vai lançar três novos iPhones este ano. Todos estes iPhones devem contar com um design semelhante ao iPhone X. Essa semelhança se estende à tela sem molduras e ao icônico entalhe na tela para a câmera frontal. Em detalhes, o primeiro modelo que vamos falar será o mais acessível dos três iPhones. Este aparelho iPhone vem com uma tela LCD.

Por outro lado, os outros dois iPhones que serão lançados este ano são verdadeiramente sucessores do iPhone X. Um deles será o iPhone X II versão padrão, com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas e resolução de 1125 x 2436 pixels. Sob o capô, este iPhone inclui os processadores Intel XXM 7560 e Qualcomm Snapdragon X20. Além disso, a Apple vai lançar uma versão Plus deste dispositivo. As especificações do Apple iPhone X Plus apresentam um display OLED de 6,5 polegadas. Por outro lado, haverá também um iPhone diferente com uma tela TFT-LCD de 6,1 polegadas. Esses modelos podem contar com uma capacidade de bateria de 3400 mAh e 2950 mAh. Falando do sistema de segurança, o Face ID da Apple vai, sem dúvida, estar presente nos dispositivos da linha Apple 2018, e o Touch ID poderá voltar.

Linha Apple 2018: preço e data de lançamento

Os dispositivos da linha Apple deste ano estão previstos para serem lançados em setembro. Quanto aos preços, não temos informações oficiais, mas podemos esperar um preço de no mínimo US$ 1000, o que vai custar uns R$ 5000 aqui no Brasil. O que você achou dos dispositivos da linha Apple 2018? Deixe um comentário e conta pra gente!