LG X Cam lançado na Índia com câmera dupla por…

A LG acabou de lançar o LG X Cam na Índia. Com a câmera dupla do LG G5 na parte de trás, este telefone com certeza nos trará uma ótima experiência de fotografia.

LG X Cam

LG X Cam sports the awesome dual camera from LG G5

A empresa coreana LG acaba de lançar seu novo smartphone – LG X Cam – na Índia. Este smartphone é direcionado ao segmento econômico do mercado. Apesar disso, o dispositivo é um produto incrível com um recurso principal ótimo. Este recurso é a câmera, igual à do LG G5. Sim, você vai encontrar a câmera traseira dupla do LG G5 no LG X Cam. Este é o maior destaque na ficha técnica do LG X Cam. Ele possui uma câmera dupla na parte traseira com resoluções de 13MP e 5MP.

A câmera de 13MP vem com a lente de ângulo padrão, enquanto a câmera de 5MP tem uma lente angular de 120 graus. Esta câmera proporciona a uma experiência próxima a visão do olho humano. Isto significa uma captura 53% maior do que os outros smartphones. Além disso, esta câmera dupla também oferece uma característica especial – Imagem Pop-out. Este recurso permite que você combine duas fotos capturadas pela câmera de lente padrão e da câmera com lente de ângulo amplo em um efeito de foto em uma moldura.

LG X Cam

Em termos de especificações, o LG X Cam é alimentado por um processador MediaTek MT6753 octa-core 1.14GHz. Ele embala uma RAM de 2GB emparelhada com 6 GB de armazenamento interno. Esta memória pode ser expandida até 256 GB. Ele roda no sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. O telefone vem com uma tela de 5.2 polegadas Full HD e uma bateria de 2520mAh, e uma câmera de selfie de 8MP.

LG X Cam: preço e disponibilidade

Apesar de não possuir muitas características poderosas, o LG X Cam tem uma excelente câmera. Este dispositivo LG é feito para os amantes da fotografia. O aparelho promete dar-lhe uma experiência única. Para ter essa experiência, há um custo bastante acessível. O preço do LG X Cam vem a cerca de US$ 297, ou aproximadamente R$ 1850. Ele está disponível em todas as lojas da Índia atualmente. Então, se você gostaria de ter uma câmera que se aproxima à visão do olho humano em seu telefone, este telefone é uma escolha ótima.