LG V30 vs OnePlus 4: 8 GB de RAM, 128 GB de ROM ….

Hoje nós estamos vindo com uma outra batalha entre o LG V30 versus OnePlus 4. Estes telefones vão definitivamente soprar a sua expectativa sobre o que você pensa sobre smartphones. !

LG V30 vs OnePlus 4

LG V30 vs OnePlus 4: batalha de especificações?

A batalha entre o LG V30 versus OnePlus 4 que vamos falar hoje é sobre como queremos que você saiba qual dessas bestas vai fazer você animado. As especificações do LG V30 podem começar com uma tela de 5,5 ou 5,7 AMOLED com (1080 x 1920 pixels). As especificações do OnePLus 4 virão com uma tela de 5,3 polegadas com resolução de 2K. O LG V30 será alimentado pelo mais recente sistema operacional Qualcomm Snapdragon 835 com 6 GB de RAM, enquanto o OnePlus 4 é dito para apresentar o mais recente sistema operacional também (SDN 835) com 8 GB de RAM. Isso significa que o OnePlus terá um processador melhor.

Para o armazenamento interno, ainda não temos quantos GB em ROM o LG V30 oferecerá, mas podemos garantir que ele terá um armazenamento expansível. Para o OnePlus 4, ele irá entregar 128 GB não expansível. Vamos continuar com as outras especificações, as câmeras do LG V30 irão vir com uma câmera dupla traseira de 16 MP + foco automático 16 MP laser e uma câmera com 8 MP para selfies. As câmeras do OnePlus 4 também vão embalar uma dupla com 16 MP + 16 MP na parte traseira e uma câmera de 8 MP na frente também. Isso significa que ambos são iguais em termos de fotografia. .

LG V30 vs OnePlus 4

A bateria do LG V30 pode ser revelada na MWC 2017 no dia 27 de fevereiro, para o OnePlus 4, o telefone terá uma bateria de 4000 mAh não removível. Ambos os telefones vão oferecer conectividade de LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB OTG, FM, 3G e 4G. Estes telefones são um dos dispositivos mais competitivos que você pode obter, uma vez em que eles oferecem ótimas especificações e câmeras insanas. No final aqui, nós podemos dizer que ambos os telefones são bons e virão com algumas características top de linha, você pode escolher o melhor entre estes dois para si mesmo. .

LG V30 vs OnePlus 4 preços e disponibilidades?

Para sermos honesto com você, os preços de todos esses telefones serão revelados no Mobile World Congress 2017, por isso nós vamos te dar mais informações quando tivermos mais informações. Fique atento e deixe sua opinião sobre o que você pensa sobre essas bestas.!