LG V20 vs ZTE Axon Lux: Monstro coreano e monstro chinês!

LG V20 acabou de ser revelado como o próximo carro-chefe da gigante coreana! Vamos comparar o LG V20 com o ZTE Axon Lux – outro carro-chefe da marca chinesa!

LG V20 vs ZTE Axon Lux

LG V20 vs ZTE Axon Lux: batalha com 4 GB de RAM!

Primeiro de tudo vamos comparar o desempenho entre o LG V20 e o ZTE Axon Lux. Ambos compartilham a mesma RAM, com 4 GB (há uma outra versão do LG V20 com 3 GB de RAM). No entanto, eles vêm com processador diferente! Para ser mais específico, o LG V20 chega com dois processadores dual core, um clock de 2.15 GHz e o outra com clock de 1.6 GHz. Por outro lado, o ZTE Axon Lux embala dois processadores quad core, um clock de 2 GHz e outro com clock de 1.5 GHz. Mas o que faz com que o LG V20 seja mais forte do que o telefone da ZTE é o chipset Snapdragon 820, muito poderoso! Enquanto isso, temos um chipset Snapdragon 810 no ZTE Axon Lus.

Agora vamos passar para a câmera! Ambos o LG V20 quanto o ZTE Axon Lux tem uma câmera de 8 MP na parte da frente para os amantes de selfie! Mas, por trás, eles têm câmeras diferentes. O telefone da LG oferece uma única câmera de 20 MP, enquanto o telefone da ZTE suporta uma câmera de dupla de 13 MP + 2 MP! Assim, cada um tem a sua própria força. Para armazenar as imagens, o LG V20 desfila com 64 GB de memória interna que pode ser expandido até 256 GB através de um cartão microSD. Por outro lado, o Axon Lux apoia uma ROM maior, de 128 GB, mas a sua memória expansível é de apenas 128 GB.

LG V20 vs ZTE Axon Lux 2

Falando sobre as outras especificações do LG V20 e as especificações do ZTE Axon Lux, a tela do ZTE Axon Lux é melhor com o tamanho de 5,7 polegadas e resolução de 2K. Enquanto isso, o LG V20 abriga uma de 5,5 polegadas com resolução full HD. Então, claramente, temos uma vitória do ZTE em termos de tela de exposição! No entanto, em termos de bateria, o telefone da LG vence graças a sua bateria de 4000 mAh. Enquanto isso, o telefone da ZTE só vem com uma bateria de 3000 mAh.

LG V20 vs ZTE Axon Lux: Quem é o vencedor?

No geral entre o LG V20 e o ZTE Axon Lux, o telefone da LG é mais adequado para aqueles que querem um desempenho multitarefa sem costura! Enquanto isso, o ZTE Axon Lux é destinado para aqueles que amam um display grande e uma câmera dupla! Agora vamos falar sobre um fator importante: o preço! O preço do LG V20 ainda não foi anunciado, mas o seu lançamento está programado para ser no dia 6 de setembro, que é quase um mês a partir de agora! Então, vamos fazer contagem regressiva para o dia em que iremos ver quanto ele irá cusar! Enquanto isso, o preço do ZTE Axon Lux é atualmente de US $ 480 (em torno de R$ 3034,54).