LG V20 é o primeiro smartphone Android N, NÃO o Nexus phone

O LG V20 irá rodar com o Android Nougat de acordo com o vazamento recente. Assim, além das características maravilhosas oferecidas, este LG V20 também se tornou o primeiro smartphone a ter o sistema operacional Android Nougat.

first Android N smartphone

LG V20 – O primeiro smartphone Android Nougat

Nestes últimos anos, cada novo sistema operacional da Android foi lançado junto com o lançamento de um novo telefone Nexus. Nós também esperamos que o Android N seria lançado no Nexus Marlin e no Nexus Saifish que serão os dois novos telefones da Nexus. Mas isso pode ser mudado este ano. A partir de uma declaração recente, a Google confirmou que o LG V20 será o primeiro smartphone com o Android N quando ele estiver fora da caixa.

Ao decidir liberar o Android N no LG V20, a Google deve ter visto o potencial deste telefone da LG. Este novo telefone da LG, com fortes especificações e um design lindo, se torna o novo carro-chefe da LG. Sob o capô, há um poderoso conjunto de chips Snapdragon 820 que é apoiado por 4 GB de memória RAM. Em termos de outras especificações do LG V20, ele ostenta uma tela com 5,7 polegadas entregue na impressionante resolução de 2K. A bateria do LG V20 também é agradável, com capacidade de 4000 mAh. A câmera do LG V20 é recurso premium, bem como, com a sua câmera selfie de 8 MP e 20 MP gritantes para a câmera principal na parte de trás.

smartphone Android N

Com todas essas especificações acima, o LG V20 é definitivamente um grande rival do Samsung Galaxy Note 7. Agora, é mais maravilhoso quando está rodando com o mais novo Android N a bordo. Assim, o LG V20 pode vir a ser o smartphone mais atraente em termos de hardware e software.

LG V20: Preço e data de lançamento

Com todas as especificações oferecidas, o prelo do LG V20 é fixado em US $ 550. (cerca de R$ 3500), que é mais acessível do que o Samsung Note 7. A data de lançamento do LG V20 é depois do evento IFA, em São Francisco, no dia 6 de setembro. Ao mesmo tempo, a Apple também irá lançar o seu mais recente iPhone: o Apple iPhone 7. Será que o LG V20 ficará ofuscado atrás do iPhone 7 ou será o oposto? Será que ele vai fazer um enorme sucesso com o Android N? Vamos esperar e ver!