LG G6 vazou com um design lindo e chip set Snapdragon 830

Pouco depois do LG G5 ser lançado com especificações Premium, a empresa coreana já está dando indicações sobre o seu sucessor: novidade LG G6, com chip set Snapdragon 830 chip e um lindo design

LG G6

Novidade LG G6: especificações Premium e lindo design

Os primeirs vestígios sobre o vazamento do LG G6 foram encontrados no Giztimes, com um design super atraente. Segundo a fonte, o LG G6 será a próxima novidade da série G, cada vez mais popular, da LG. E é claro que a 6ª edição, também conhecida como a mais nova geração, provavelmente será a melhor em comparação com seus antecessores. Se o smartphone for como o que sabemos até agora, o G6 é uma novidade que realmente vale a pena esperar.

Quanto as especificações do LG G6, o celular provavelmente terá uma tela com 5,6 polegadas de 4K (resolução de até 4096 x 2160), 5-6GB de RAM com um conjunto de chips Qualcomm Snapdragon. Para melhorar ainda mais a sua performance, ele será um octa-core de 3,0 GHz. A LG faz questão de dar às suas novidades uma característica única, colocando câmeras traseiras de até 24MP, e frontal de 7MP no G6. O smartphone também possui tecnologia de carregamento rápido,4G LTE, é a prova d’água e possui tela flexível.

LG G6

Outras características do LG G6 inluem: uma bela bateria de 4.200 mAH, uma caneta estilosa, até 128GB de armazenamento interno, bem como leitores de impressões digitais e retina. O LG G6 estará disponível em 5 opções de cores para sua escolha: preto, azul, cobre, ouro e branco.

LG G6: preço e disponibilidade

Com todas as características que conhecemos até agora, o LG G6, obviamente, está focado na categoria de celulares de alta tecnologia. O preço do LG G6, por enquanto, deverá estar na faixa dos $750 (R$2.692). O lançamento oficial do smartphone provavelmente será em setembro de 2017. Mas, até lá, com certeza haverá um grande evento para apresentar essa bela fera.

(Fonte e fonte)