LG G6 vazou: 6 GB de RAM, 4 câmeras, e mais…

LG G6 acaba de aparecer online com muitos render lindos. Com 6 GB de RAM e 4 câmeras, este dispositivo será um dos melhores smartphones do mercado.

LG G6

LG G6: 6 GB de RAM, 4 câmeras

G5 é um dos mais recentes carros chefe da LG. Este dispositivo foi o primeiro telefone modular da empresa coreana. Com muitas grandes especificações e características frescas, era esperado que o G5 iria trazer sucessos para a marca. No entanto, ele não fez jus às expectativas. Apesar disso, a LG parece não ter desistido do conceito de celular modular. Esta empresa foi relatado para estar trabalhando na próxima geração da série LG G – com o LG G6.

Recentemente, alguns renders do LG G6 foram vistos online. Segundo algumas fontes, este telefone ainda será um smartphone modular. A LG vai trazer o formato do G5 para G6. Em relação ao design, o aparelho aparece com um corpo único feito de metal e uma tela sem molduras bastante bonita. Na parte da frente, há uma dupla câmera, bem como um alto-falante duplo estéreo. Com o novo carro chefe, a LG irá adicionar 2 câmeras, não só na parte frontal do telefone, mas também na parte de trás.

LG G6

Em termos de especificações do LG G6, ele vai ostentar uma tela de 5,6 polegadas AMOLED 4K. Ele também é relatado para embalar 6 GB de RAM. Como o carro chefe, a empresa pode adicionar o processador SND 821 chipset para este telefone. Além disso, este aparelho virá junto com o dock ultra-rápido de carregamento sem fio. Este dock de carregamento pode reabastecer o telefone até 60% em apenas 30 minutos.

G6 Smartphone: preço e data de lançamento

O sucessor do G5, o LG -G6- será um dos carros chefe mais aguardados de 2017. Com 6 GB de RAM e 4 câmeras, o novo telefone da LG será um rival feroz no mercado. A data de lançamento do LG G6 é esperada para acontecer no primeiro trimestre de 2017. O preço do LG G6 ainda é um mistério. Para mais atualizações sobre este telefone, basta continuar seguindo a nossa página!