Lenovo Vibe X3: 3GB RAM, camera traseira de 21MP super acessível

De acordo com relatório recente da China, a Lenovo vai lançar 2 aparelhos chamados Lenovo Vibe X3 e Vibe X3 Lite. Eles já apareceram nas páginas TENAA e Geekbench em setembro e agora algumas informações oficiais sobre eles foram reveladas…

Lenovo Vibe X3

Desing do Lenovo Vibe X3 e Vibe X3 Lite

Dizem que estes celulares foram projetados pela Motorola. Sim, podemos confirmar facilmente só de olhar seus detalhes e, principalmente a câmera. De qualquer forma, temos que admitir que os modelos da Lenovo possuem aparências mais modernas e novas. Este celular terá uma tela de alta definição de 5.5 polegadas, RAM de 3G, 32G de memória interna e acesso por impressão digital na parte de trás. Também terá um processador Snapdragon 808 hexa-core de 64-bit. Uma câmera traseira de 21MP (com dual LED e dual flash) e uma câmera frontal de de 8MP.

Um super combo pra quem gosta de tirar fotos. Além disso, o Lenovo Vibe X3 possuirá dois auto falantes na parte da frente. Enquanto isso, o Lenovo Vibe X3 Lite possuirá um processador MediaTek MT6753T 64-bit octa-core SoC e 2GB de memória RAM, podendo ser considerado um aparelho inferior comparado ao Vibe X3. Outras características do Lenovo Vibe X3 Lite incluem uma câmera de 13MP e outra de 5MP, uma bateria de 3.300mAh, e uma tela de alta definição de 5,5 polegadas, assim como o Vibe X3.

Lenovo Vibe X3

Quanto ao lançamento do Lenovo Vibe X3 e Vibe X3 Lite, é possível que seja no dia 16 de dezembro de 2015 na China e provavelmente estará nas vitrines mundiais no ano que vem. Com uma tela de alta definição de 5.5”, Chipsets Octa-Core, e 3GB de RAM, Lenovo Vibe X3 parece ser um bom smartphone da Lenovo com muitas características e ótimo preço! Espero que essa fera continue lançando o que amamos da Lenovo!

Preço do Lenovo Vibe X3 e Vibe X3 Lite – Super acessível

Embora ainda não haja um preço oficial para eles, o Preço do Lenovo Vibe X3 será em torno de 200 USD e o Lenovo Vibe X3 Lite aproximadamente 140 USD. Nossa, eles são super acessíveis, né? Em geral, eles terão boas características e preço, que podem ajudar a empresa a impulsionar as vendas. Mas o que você achou deles? Fala pra gente!