Lenovo Vibe Alpha com tecnologiade tela Fresh, Android 6.0, bateria de 3400mAh e…

Quem ama os smartphones Lenovo Vibe Shot vão achar o modelo a seguir muito melhor. Conheça agora o Lenovo Vibe Alpha!

Lenovo Vibe Alpha

Lenovo Vibe Alpha com câmeras de 16MP / 8MP, bateria 3,400mAh e …

Acabamos de descobrir um aparelho que consideramos ser uma variante mais avançada do Lenovo Vibe Shot para 2016. Para ser mais claro, o usuário r4yNTv do DeviantArt foi o gande criador e nomeou esta Alpha. Você pode ahcar que ele tem mesmo design do Shot, mas, na verdade, o Alpha possui molduras finas, uma moldura de alumínio anodizado e bordas chanfradas em ambos os lados; o logotipo a câmera na parte traseira também são um pouco diferentes se você prestar atenção. De qualquer forma, o Lenovo Vibe Alpha ainda mantém a aparência única do aparelho original. Isso é bom, não é?!

Quanto às especificações, o Lenovo Vibe Alpha possui algumas características medianas e uma “tecnologia estilosa para a tela”. O celular terá uma tela Full HD de 5.0 polegadas da JDI (AH-IPS) com 90% de espaço de cor NTSC e 1500:1 de contraste. Além disso, de acordo com a nossa fonte, ele terá algumas tecnologias modernas como MediaTek Miravision, com recurso de ajuste de cor, ClearMotion 60 FPS, Asahi Dragontrail-X Cover Glass, e touchscreen Synaptics ClearPad 3700 para proporcionar aos usuários uma excelente experiência com a tela do Alpha .

Lenovo Vibe Alpha

Quanto ao resto, o aparelho possuirá MediaTek Helio X10 com Vulkan GPU G6200 API-ready, classificação IP67, sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, uma bateria de 3,400mAh com tecnologia de carregamento rápido, 3GB de RAM mais 32GB de armazenamento interno. Quanto às câmeras, a principal será de 16 megapixels com f/2.2, sensor Samsung Britecell e 0.1s PDAF. Além disso, a câmera frontal possui sensor de 8MP, f/2.2 e mais de 80° de lente que vão garantir ótimas selfies.

Lenovo Vibe Alpha preço e disponibilidade

Nós não fomos informados sobre a data oficial de lançamento do Lenovo Vibe Alpha, nem de seu preço. No entanto, prevemos que assim como o Vibe Shot lançado em junho de 2015, o Alpha possa ser lançado a qualquer momento no final do 2º trimestre ou no 3º trimestre de 2016. Quanto ao preço, ele provavelmente estará na faixa dos $360. O que você acha?

(Fonte)