Lenovo Phab 2 Pro vs Oppo R9s: batalha de RAM e câmera 4GB+16MP

Lenovo Phab 2 Pro vs Oppo R9s: a batalha entre os dois próximos dispositivos de RAM de 4 GB. Qual deles será o vencedor? Vamos descobrir!.

Lenovo Phab 2 Pro VS Oppo R9s

Lenovo Phab 2 Pro vs Oppo R9s: monstros de 4 GB de RAM

Então, vamos deixar essa batalha Lenovo Phab 2 Pro VS Oppo R9s começar! Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada nos processadores destes aparelhos. Sob o capô, o Phab 2 Pro será alimentado por um chipset SND 652 octa-core. Enquanto isso, o Oppo R9s será executado em um SND mais antigo, o 625. Ambos os telefones terão 4 GB de RAM. Ou seja, o próximo telefone da Lenovo irá operar mais rápido e mais suave que seu oponente.

Sobre as câmeras, o Phab 2 Pro e R9s possuem uma câmera principal de 16 MP. No entanto, a câmera de 16 MP do novo telefone Lenovo está equipada com sensor de profundidade e detecção de movimento. Isso vai ajudar o próprio dispositivo a reconhecer o ambiente ao seu redor. Enquanto isso, o novo telefone da Oppo receberá na parte da frente um sensor de 13 MP, ao passo que o dispositivo Lenovo contará com um sensor para selfie de apenas 8 MP.

Lenovo Phab 2 Pro VS Oppo R9s

O novo telefone Lenovo continua a derrotar seu rival com muitas outras especificações melhores. Ele tem uma tela melhor de 6,4 polegadas Quad HD, 64 GB de ROM que pode ser expandida até 256 GB, e uma maior capacidade da bateria, 4050 mAh com carregamento rápido. O telefone próximo Oppo vai possuir um visor de 5,5 polegadas Full HD, uma ROM de 64 GB não expansível, e uma bateria de 3100 mAh com carregamento rápido.

Lenovo Phab 2 Pro VS Oppo R9s: preço e disponibilidade

Quando se trata de especificações nessa batalha Lenovo Phab 2 Pro VS Oppo R9s, o dispositivo Lenovo domina o telefone Oppo. A ficha técnica do Lenovo Phab 2 Pro é, obviamente, melhor do que a do Oppo R9s. Enquanto isso, os preços do Lenovo Phab 2 Pro e do Oppo R9s são quase os mesmos. Ambos podem sair na faixa de US$ 500, o equivalente a R$ 3200 aproximadamente. Então, nós temos um vencedor bem claro nesta batalha, o Lenovo Phab 2 Pro. Se você está interessado neste telefone, você deve esperar até o próximo mês – novembro. O R9s da Oppo sairá em fevereiro do próximo ano.