Lenovo K6 Note VS Gionee S6s: batalha com 3 GB de RAM

Lenovo K6 Nota VS Gionee S6S: esta é uma dura batalha entre dois telefones com 3 GB de RAM. Um deles é um recém-chegado da família Lenovo, o outro é um grande celular de câmera da Gionee. Então, qual será o vencedor? Vamos descobrir!

Lenovo K6 Note VS Gionee S6s

Lenovo K6 Note VS Gionee S6S: batalha entre celular com 3 GB de RAM

Em primeiro lugar, o Lenovo K6 Note vem com 2 versões de RAM: 3 GB e 4 GB. Vamos levar a versão de 3 GB nesta comparação. Então, vamos chegar ao coração desses telefones. Estes corações irão decidir o desempenho dos telefones. O Lenovo K6 Note é alimentado por um processador de 1.5 Ghz octa core SND 430. Enquanto isso, o S6S da Gionee é executado em um 1.3 GHz octa core chipset MT6753.

Sobre a câmera, ambos os dispositivos têm uma câmera selfie de 8 MP na parte da frente. No entanto, as principais câmeras dos dois telefones vêm com diferentes resoluções. O Gionee S6S possui uma câmera primária de 13 MP com foco automático de detecção de fase e flash LED. Por outro lado, o Note K6 tem uma melhor câmara principal com 16 MP. Este dispositivo da Lenovo também lhe dá melhores fotos na baixa condição de luz graças a um flash LED duplo. Assim, para a batalha câmera, o K6 Note ganha.

Lenovo K6 Note VS Gionee S6s

O novo aparelho da Lenovo continua a derrotar seu rival com uma vida maior da bateria com 4000 mAh. Enquanto isso, o dispositivo da Gionee é apoiado com 3150 mAh. As outras especificações do Note Lenovo K6 e as especificações do Gionee S6S são semelhantes. Todos eles compartilham a mesma tela (5.5 polegadas completa visualização HD), mesma RAM (3 GB), mesma memória interna de 32 GB e expansível ROM (+ 256 GB) e mesmo Sistema Operacional (Android Marshmallow).

Lenovo K6 Note vs Gionee S6s: a batalha pelo preço

Lenovo K6 Note VS Gionee S6S: o K6 Note supera o Gionee em quase todas as rodadas da batalha de especificações. Então, vamos ver se ele pode continuar sendo o vencedor na batalha de preços. O preço do Lenovo K6 Note para a versão de 3 GB de RAM vem por cerca de US $ 179 (algo em torno de R$ 1138,61). Enquanto isso, o preço do Gionee S6S é maior, chegando por US $ 254 (cerca de R$ 1615,69). Assim, com especificações mais fortes e menor preço, o Lenovo K6 Note é o vencedor desta batalha