Lenovo K6 Note vs Coolpad Note 5: celulares econômicos com 4 GB

Ambos o Lenovo K6 Note e o Coolpad Note 5 são os dispositivos econômicos com 4 GB de RAM. Lenovo K6 Note VS Coolpad Note 5: qual deles será o vencedor? Vamos descobrir!

Lenovo K6 Note VS Coolpad Note 5

Lenovo K6 Note vs Coolpad Note 5: monstrinhos econômicos com 4 GB de RAM

Lenovo K6 Note vem com 2 versões de RAM: 3 GB / 4 GB. O Coolpad Note 5 tem 2 versões de ROM: 32 GB / 64 GB. Nesta batalha, nós vamos apenas considerar o K6 Note com 4 GB de RAM e o Note 5 com 32 GB de ROM. Então, deixemos a batalha começar! Primeiro, vamos entrar em detalhes sobre o coração desses telefones. O Lenovo K6 Note é alimentado por um processador com 1.5 Ghz octa core SND 430. O novo Note da Coolpad é executado em um forte processador quad core SND 617. Ambos os telefones embalam 4 GB de RAM. Uma coisa é certa, o Note 5 da Coolpad lhe dará um desempenho mais suave e mais rápido.

Sobre a câmera, o aparelho da Lenovo irá virar o jogo este respeito. O Note K6 esporta uma câmera selfie com 8 MP e uma câmera principal de 16 MP com flash LED duplo. Enquanto isso, o Note 5 tem uma câmera de 8 MP no painel frontal e uma câmara traseira com 13 MP com flash LED. Isto significa que a câmera do Lenovo K6 Note lhe dará fotos melhores e mais brilhantes, especialmente na baixa condição de luz. Então, se você ama a fotografia, o Lenovo K6 Note não vai te deixar na mão.

Lenovo K6 Note VS Coolpad Note 5

Outras especificações do Lenovo K6 Note e especificações do Coolpad Note 5 são semelhantes. Todos eles têm uma tela Full HD de 5,5 polegadas, ambos são executados no sistema operacional Android 6.0 Marshmallow OS. Eles têm a mesma quantidade de ROM com 32 GB. No entanto, a capacidade de expandir esse armazenamento no dispositivo da Lenovo é de até 256 GB, enquanto que no Coolpad é de até 64 GB. A bateria do K6 Note é de 4000 mAh, enquanto que o Note 5 é apoiado com uma bateria de 4010 mAh.

Lenovo K6 Note vs Coolpad Note 5: batalha pelos preços

Lenovo K6 Note VS Coolpad Note 5: cada telefone tem suas próprias forças. O novo telefone da Coolpad tem um processador mais forte, enquanto que o K6 Note caracteriza câmeras melhores. E enquanto aos seus preços? O preço do Lenovo K6 Note será de cerca de US $ 195 (algo em torno de R$ 1261,30). O preço do Coolpad Note 5 é inferior a US $ 165 (ou seja, inferior a 1065). Então, se você quer um celular econômico com um processador mais forte, o Coolpad Note 5 é uma escolha adequada para você. Se você é um amante de fotografias, você pode pagar um adicional de US $ 30 (cerca de R$ 195 a mais) para ter o K6 Note.