Lenovo K10e70 – um celular de baixo custo com 2GB RAM

Após a aquisição da Motorola Mobility pela Google em 2014, a Lenovo vem lançando frequentemente seus novos smartphones e o mais recente pode ser um bem econômico com o nome de Lenovo K10e70.

lenovo K10e70

Lenovo K10e70: ótimas características e baixo custo

O Lenovo K10e70 foi visto na TENAA e será usado para ajudar a Lenovo a atingir segmentos menores do mercado. Este mais recente smartphone Lenovo é conhecido por possuir boas características por um preço acessível. O celular destaca-se com um corpo de policarbonato na cor amarela que combina com sua aparência. Mais do que isso, a Lenovo parece seguir a tendência de smartphones com molduras menores sendo que este possui uma borda arredondada. Desta forma, suas 5.0 polegadas com resolução HD parecem ser maiores do que são.

Quanto às especificações do Lenevo K10e70, podemos encontrar um processador quad-core de 1.1 GHz e 2 GB de RAM. O sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow foi a escolha para o Lenovo K10e70, que oferece um bom desempenho. Quanto ao armazenamento, este smartphone Lenovo possui 16GB de ROM podendo ser expandido com cartão microSD. Uma bateria de 2300 mAh também entra para essas ótimas especificações. E achamos que será mais adequado se ele possuir bateria não removível por muitas razões que já mencionamos em alguns artigos recentemente.

lenovo K10e70

O conjunto de câmeras do Lenovo K10e70 é bastante modesto, com uma câmera traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP. Ele também vem com 4G LTE e VoLTE, como smartphones atuais dos dias de hoje, todas as características básicas estão inclusas. Essas são as especificações conhecidas sobre o Lenovo K10e70. Esperamos que o smartphone aparecera com mais características úteis do que foi certificado.

Lenovo K10e70: data de lançamento e preço!

O Lenevo K10e70 é conhecido por ser um smartphone de baixo custo com ótimas especificações. Desta forma esperamos que o preço do Lenevo K10e70 seja em torno dos R$450,00. O smartphone é certificado pela TENAA, o que significa que ele definitivamente estará disponível nas prateleiras em breve. Portanto, fique atento que logo logo vamos trazer as últimas notícias sobre o Lenovo K10e70 e sua data de lançamento!