Lançamento do Xiaomi Mi MIX 2: 8 GB de RAM, SND 835 chegando em setembro…

Depois de fazer tanto sucesso com o smartphone Xiaomi Mi MIX 1, a fabricante chinesa resolveu lançar o Xiaomi Mi MIX 2, e esse lançamento vai acontecer agora em setembro. Vamos dar uma olhada nas especificações do novo telefone Mi MIX!

Xiaomi Mi MIX 2: 8 GB de RAM e SND 835

O lançamento do Xiaomi Mi MIX 2 está aí, então estamos aqui hoje para atualizá-lo de todas as especificações deste novo telefone. Já vamos começar dizendo que o Xiaomi Mi MIX 2 é um carro-chefe de ponta. Ele conta com um processador poderoso Snapdragon 835, que trabalha junto com a já citada RAM de 8 GB. Mas há também uma versão mais modesta com uma RAM de 6 GB.

Em termos de design, acreditamos que a Xiaomi vai manter o design semelhante ao Xiaomi MIX 1. Isso significa que o novo Xiaomi Mi MIX 2 também vai contar com uma tela LCD IPS de 6,4 polegadas. Caso você não esteja sabendo, há muitos rumores sobre a resolução deste aparelho Xiaomi Mi MIX 2. Algumas fontes indicam que a resolução será de 2540 x 1440 pixels, enquanto outras falam que a resolução desse aparelho será a mesma de seu antecessor Xiaomi Mi MIX 1, que é de 2040 x 1080 pixels.

Xiaomi Mi MIX 2 release date

Temos que ser honestos aqui: não sabemos muito sobre a câmera do Xiaomi Mi MIX 2. Há rumores de vários tipos em todos os lugares. Este novo aparelho Xiaomi pode vir com uma configuração de câmera dupla de alta qualidade, como os carros-chefes de hoje em dia estão ostentando. Além disso, qual será o sistema operacional deste dispositivo? Poderia ser o Android 7.1.1 Nougat com MIUI 9 no topo? Outra informação ainda desconhecida é a capacidade da bateria deste novo Xiaomi Mi MIX 2.

Xiaomi Mi MIX 2: data de lançamento e disponibilidade

A Xiaomi anunciou que o novo modelo Mi MIX 2 vai estrear ainda em setembro. No entanto, mais uma informação desconhecida sobre o aparelho é seu preço exato. Nos achamos que o preço pode ser um pouco elevado, visto que o dispositivo conta com tantos recursos fortes e de alta qualidade. O que você acha? Conta pra gente nos comentários a sua opinião sobre este novo gigante da Xiaomi!