Lançamento do Meizu M1E: 5.5 polegadas e 3GB de RAM

A Meizu está prestes a iniciar sua nova linha de smartphones – E – com o Meizu M1E. Com 3GB de RAM e uma tela de 5,5 polegadas super AMOLED FHD, este novo produto é o primeiro da nova série.

Meizu M1E

Meizu M1E: 5,5 polegadas e 3GB de RAM

Depois do MX 6, a Meizu está prestes a lançar seu novo produto no mercado. Desta vez, a empresa chinesa não apresentou apenas um novo produto, e sim uma série totalmente nova. De acordo com um novo vídeo, a fabricante de smartphones Mezi vai lançar a linha Mezi E. Junto com o lançamento da série, ela já está preparando o lançamento do primeiro dispositivo E: Meizu M1E. Há boatos de que o aparelho tenha outro nome – Meizu M3E.

A série Meizu E está prevista para ser uma série premium. Os smartphones dessa linha contarão com designs lindos e especificações de alta qualidade. Vamos voltar a falar do novo aparelho da série E. Em termos de especificações, o Meizu M1E é alimentado por um 64-bit octa-core P10 MediaTek Helio. Para garantir o desempenho, a empresa irá adicionar 3GB de RAM emparelhado com 32 GB de armazenamento embutido.

Meizu M1E

O novo telefone da Meizu virá com uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 px. Em termos de fotografia, o M1E é equipado com uma câmera principal de 13MP e uma câmera de selfie de 5MP. Ele será executado pelo Android Lollipop. O novo dispositivo da Meizu também pode conter um sensor de impressão digital.

Meizu M1E: preço e data de lançamento

O Meizu M1E vai ser o primeiro lançamento da série E. A expectativa é que ele traga sucesso para a empresa, assim como o Meizu MX 6 ou o Pro 6. E você não tem que esperar muito para conhece-lo. A data de lançamento do Meizu M1E é em 10 de agosto. Então, faltam apenas mais alguns dias e você pode testemunhar o sucesso do novo telefone da Meizu. E na mesma oportunidade, a empresa também vai apresentar o seu novo smartwatch.